Resultados da pesquisa

1. joanaoplo

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Sabem onde posso aceder às classificações dos exames na internet? Sou do ensino privado logo não sei se o método é o mesmo.
  2. joanaoplo

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Muito obrigada! :D
  3. joanaoplo

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá! Alguem me poderia ajudar com este exercício por favor??
  4. joanaoplo

Anulamento de adaptação de prova

Eu já contactei a escola e eles disseram-me que eu não podia ficar apenas com os 30 minutos num sala normal, que era o que tinha perguntado na altura. Se não me disseram mais nada deve ser porque já não há mesmo volta a dar. Mas obrigada na mesma. Não deverá ser assim tão mau como eu estou a pensar.
  5. joanaoplo

Anulamento de adaptação de prova

Devido a motivos de saúde, no fim de Maio, assinei um documento de requerimento para aplicação de adaptação de provas que me dão mais 30 minutos e uma pessoa a quem dito as respotas. Agora que o tempo aperta, recordei-me do 9° ano em que essa situação era extremamente desconfortável pois...
  6. joanaoplo

Tecnologias - como construir o currículo?

Obtigada!
  7. joanaoplo

pois o meu problema é mesmo esse, eu quero tentar candidatar-me para o exterior.
  8. joanaoplo

Olá :) De repente deparo-me com uma questão que percisa ser resolvida rapidamente e não sei por onde começar. Estou no 11° ano e pretendo candidatar-me a uma boa faculdade ou até a uma faculdade no exterior, para um curso de tecnologia como Engenharia Informática, Ciências da Computação...
  9. joanaoplo

Estudar no exterior - Dicas?

Obrigada pela resposta! E sim, sei que é totalmente diferente de país para país mas é o facto de não saber que curso quero e que país quero que me deixa mais assustada. Tenho colegas meus que para ingressar no estrangeiro para licenciatura tiveram que andar a preparar as coisas por mais de um...
  10. joanaoplo

Educação Física :(

Ok, mas valeu mais a pena ter sido assim ou fazeres um exame escrito + componente prática, como alguém citou? Ainda para mais, como não contava para a média, secalhar foi esse o motivo de ser tão exigente. Acredito que ninguém, na sua perfeita consciência, vai impedir um aluno de ir para o curso...
  11. joanaoplo

Estudar no exterior - Dicas?

Boa noite! Sou uma aluna 11° ano e meu sonho sempre foi estudar no exterior. Ainda não sei o curso, mas provavelmente vai ser alguma Engenharia (mas sempre há possibilidade para outro tipo de área). Já consultei os sites de algumas universidades em que estou interessada e já sei mais ou menos...
  12. joanaoplo

Educação Física :(

Olá Francisco. Não sei de onde tiras-te a ideia de anular disciplinas mas tenho a certeza que se de facto der para o fazer, o mais provável será teres de realizar algum tipo de exame/teste. O melhor será fazeres mesmo a disciplina, o que não é de todo mau pois o teu professor ou a tua professora...
  13. joanaoplo

Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital?

Olá, queria saber se alguém tem algum livro de exercícios ou de preparação para exame de matemática em pdf? Não importa a editora, só queria que fosse do 10°, 11° e 12° anos.
  14. joanaoplo

Exames de Cambridge servem para faculdades fora da Europa?

Como devo contactar a universidade? Email? Não sei como haverei de escrever mais formalmente... Muito obrigada pela ajuda :(
  15. joanaoplo

Sim, umas pedem esse e outras pedem o TOEFL e TOEIC. Não sei o que fazer e tbm não sei se têm equivalência.
  16. joanaoplo

Olá. Neste momento estou a pouco tempo de realizar o exame do nível B2 e ainda não sei se vou fazer o C1 (Cambridge). Estou a fazer isto maioritáriamente porque pretendo candidatar-me a uma faculdade no estrangeiro mas fora da Europa. A minha dúvida é se estes exames só contam dentro da Europa...
  17. joanaoplo

Feiras Universitárias

Olá, alguém sabe quando será a próxima feira universitária no Porto? Obrigada.
  18. joanaoplo

Português 12º ano

Alguém tem as soluções do manual Outras Expressões do 11° ano?