Resultados da pesquisa

1. L

Psicologia no privado

Boas! Alguém me sabe informar sobre as universidades privadas que possuem psicologia? Já agora, sabem quais são os preços das propinas? Disseram-me que a diferença entre a privada e a pública não é assim tão grande, mas quando fui ver, a privada pedia um total de mais de três mil euros, espero...
  2. L

Se anular cadeiras tenho o direito à bolsa?

Fui colocada na primeira fase e sou candidata à bolsa. Entretanto estava a querer anular cadeiras do curso em que estou para poder fazer algumas daquele que quero (uma vez que entrei na minha segunda opção e as vagas foram todas ocupadas na primeira fase), entretanto, disseram-me que se fizer...
  3. L

UAc Psicologia nos Açores

Boas! Alguém me poderia informar como é o curso de psicologia nos Açores e se há aulas da área criminal/forense? Na atual universidade em que estou não tem.
  4. L

Dúvidas sobre frequências/exames

Olá! Entrei este ano na faculdade e estou com imensas dúvidas em relação às avaliações. Frequências são testes? Quais as diferenças entre elas e os "exames normais"? São muito diferentes das provas do secundário? Também ouvi falar sobre exames orais, o que já me deixou de pé atrás porque não sou...