Resultados da pesquisa

1. BeatrizM

Suposições Exame Nacional de Português 2019

A minha suposição vai para Camões Épico (Lusíadas),Ricardo Reis Heterónimo ou Cesário Verde... Sinceramente, não sei o que esperar da Parte C. Talvez seja para abordar o Sebastianismo presente em alguma obra ou um tema atual (Ambiente, Política, etc) e relacionar com alguma obra🤔🙄
  2. BeatrizM

Enfermagem

Percebido. Obrigada 🙂
  3. BeatrizM

Enfermagem

Olá 👋 Alguém me pode explicar o que é "Enfermagem (entrada no 2º semestre)"? Como é que isto funciona?
  4. BeatrizM

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Supostamente, dá 4.
  5. BeatrizM

Hey. Alguém me consegue ajudar na alínea e)?
  6. BeatrizM

Muito obrigada, aos dois! 😜
  7. BeatrizM

Olá, alguém me podia ajudar na alínea a)?
  8. BeatrizM

Muito obrigada!
  9. BeatrizM

Alguém me pode ajudar na 12.6? Obrigada 😋 Limites notáveis fazem de mim chinelo, haha
  10. BeatrizM

É o limite notável. Aqui, provavelmente, seria melhor mudar a variável para y = 5x e substituir, mas acho que dá para perceber 😁
  11. BeatrizM

Obrigada! O resultado está certo. Eu tinha visto uma resolução em que mudavam a variável e não estava a perceber, assim está muito mais simples 😊
  12. BeatrizM

Olá 😁 Alguém me pode esclarecer no exercício 12.1?
  13. BeatrizM

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Olá! Será que podias enviar-me o de Matemática A 12º - Porto Editora e o do IAVE? Email: beatrizmendes228@gmail.com Obrigada.
  14. BeatrizM

Olá! Não sei se já foi discutido aqui, mas... Queria comprar agora um livro de apoio para o Exame Nacional de Matemática A. Depois de alguma pesquisa, fiquei indecisa entre dois: o da Porto Editora e o da Raiz. Para quem já utilizou um ou outro, qual aconselham? Qual deles o mais completo para...
  15. BeatrizM

O resultado é 4410. Como eu te entendo 😅
  16. BeatrizM

Olá! Alguém me pode ajudar neste exercício de Matemática de 12º? 30. "Nove pessoas planeiam uma viagem em três automóveis de dois, quatro e cinco passageiros, respetivamente. De quantas maneiras diferentes se podem distribuir pelos três automóveis admitindo que qualquer um pode conduzir?"
  17. BeatrizM

Penso que seja suficiente. Obrigada.
  18. BeatrizM

Olá :smiley: Vou para o 12º ano e, antes das aulas começarem, gostava de poder fazer uns exercícios de revisão da matéria de Matemática A do 11º ano (já estão algumas coisas esquecidas). O que me aconselham? Algum site, manual, livro...? Obrigada a todos! :yum:
  19. BeatrizM

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Por aqui, o tempo está tudo menos maravilhoso 😂 Mas irei aproveitar na mesma. Já andava a sonhar com este dia há meses, haha