Resultados da pesquisa

1. M

ULusíada U. Lusíada no Porto - Prova escrita para maiores de 23

Olá Gostaria de saber como é a prova escrita de Desing para maiores de 23 na U. Lusíada no Porto , obrigada!
  2. M

Design ULP - Universidade Lusíada Norte Porto

Olá Tenho 23 anos e queria ingressar em Design no Porto e estava a pensar na Lusiada visto que não há design na pública. Também ponderei na ESAD Design de Interiores. Pessoal que ja andou na Lusiada, o que acham?
  3. M

Escola de Design de Interiores

Olá! Frequentei a Lisbon School of Design no Porto, no curso de design de interiores e posso dizer-te que foram 3 mil euros para o lixo. Tens cerca de 2 aulas por semana.. não fazem um acompanhamento muito bom com o aluno.. Outra coisa que senti foi que, tudo aquilo que aprendi na escola...
  4. M

2ª Fase de Candidaturas

Acho que não funciona assim 🤷🏼‍♀️
  5. M

2ª Fase de Candidaturas

Tens de ter bons fundamentos.. não vais reclamar só pq sim
  6. M

2ª Fase de Candidaturas

Pelo que estou a ver, entrou apenas um rapaz com média inferior a minha. Será contingente?
  7. M

2ª Fase de Candidaturas

Deve estar quase!! 🙏
  8. M

2° fase e praxe no ISCAP

Ficaste em que curso? Acho que não! A minha irmã também entrou na segunda fase no ISCAP e foi caloira tal como os outros. A praxe dura o ano todo, não te preocupes 😉
  9. M

2ª Fase História da Cultura e das Artes

Já falta pouco para sabermos!
  10. M

2ª Fase História da Cultura e das Artes

Olá! Há alguém que vá fazer a 2ª Fase História da Cultura e das Artes? Quais os vossos palpites?
  11. M

Exame de História da Cultura e das Artes 2019

Também pensei na Pina Bausch! 1561064388 Também pensei na Pina Bausch!
  12. M

Exame de História da Cultura e das Artes 2019

Olá! Quais os vossos palpites para o exame de amanhã?
  13. M

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

No caso do grupo K, temos de entregar um portfolio. Esse portfolio depois é devolvido ? Devo investir a nivel de impressão ou nao vale a pena?
  14. M

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Olá! Para fazermos os pre-requisitos (grupok) há custos? Obrigada
  15. M

Olá davis, não sei se saberás responder a isto mas, quando um aluno se inscreve numa...

Olá davis, não sei se saberás responder a isto mas, quando um aluno se inscreve numa universidade privada, é aceite e quer desistir (ou seja, nem chega a fazer a matrícula) a escola é obrigada a devolver o dinheiro da inscrição? Obrigada
  16. M

Caloiros 2016/2017

Alguém entrou ou tenha entrado na ESAP ( Escola superior artistica do porto) em Design e comunicação multimédia?
  17. M

para que para o ano pudesse entrar num curso da área de artes

para que para o ano pudesse entrar num curso da área de artes
  18. M

Eu acabei o 12º na área de humanidades mas gostaria de ter feito o curso de artes, o que queria...

Eu acabei o 12º na área de humanidades mas gostaria de ter feito o curso de artes, o que queria saber é se isso é possivel
  19. M

vais para que curso? também entrei na UMa

vais para que curso? também entrei na UMa