📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Olá
Tenho 23 anos e queria ingressar em Design no Porto e estava a pensar na Lusiada visto que não há design na pública.
Também ponderei na ESAD Design de Interiores.
Pessoal que ja andou na Lusiada, o que acham?
Olá!
Frequentei a Lisbon School of Design no Porto, no curso de design de interiores e posso dizer-te que foram 3 mil euros para o lixo. Tens cerca de 2 aulas por semana.. não fazem um acompanhamento muito bom com o aluno..
Outra coisa que senti foi que, tudo aquilo que aprendi na escola...
Ficaste em que curso?
Acho que não! A minha irmã também entrou na segunda fase no ISCAP e foi caloira tal como os outros. A praxe dura o ano todo, não te preocupes 😉
Olá davis, não sei se saberás responder a isto mas, quando um aluno se inscreve numa universidade privada, é aceite e quer desistir (ou seja, nem chega a fazer a matrícula) a escola é obrigada a devolver o dinheiro da inscrição?
Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.