Resultados da pesquisa

1. R

Caloiros 2018/2019

Pelo menos na FEUP, não havia computadores suficientes para todos os alunos, ou seja, havia pessoas que tinham que levar os seus. Ele disse que numa fase inicial normalmente não levavam, mas depois começam a levar, e na primeira aula duvida que precises logo
  2. R

FEUP Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP

Não há nenhum grupo com o pessoal que entrou este ano para engenharia eletrotécnica ?
  3. R

FEUP Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP

Tenho as mesmas dúvidas, se alguém tiver aí que saiba responder. Agradecido
  4. R

Candidatos Engenharias 2018/2019

Rui Mendes, 164,3, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, FEUP
  5. R

Caloiros 2018/2019

É a minha primeira opção, mas não tenho média
  6. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Estou completamente à toa, que pergunta era essa?
  7. R

Eu não sei se poderá ser pelo facto de o gráfico "tocar" nos eixos, tipo uma vez a minha stora disse para termos cuidado porque quando nos dão o dominio temos de ter em atenção a isso, e o x neste caso não pode ser 0, e o y também não. Mas não sei se será isso. Agora que estava a reparar, depois...
  8. R

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

1 - Engenharia Informática e Computação, FEUP 2 - Gestão, FEP 3 - Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, FEUP 4 - Engenharia Informática, ISEP Não sei se vou colocar mais alguma opção, e tenho média de 16,43. As duas primeiras praticamente ímpossivel, mas a gente ainda tem um nadinha de fé
  9. R

Matemática A - Exame

Duvida: é ax + by + cz = d ou é ax + by + cz + d = 0 ?
  10. R

Matemática A - Exame

pergunta o limite notavel ln (x+1)/x ainda é válido para ser utilizado é que eu nunca falei dele, e ele saiu do formulário mas vi que no programa antigo havia este limite
  11. R

Isto é uma dúvida um bocado abstracta e se calhar parva, mas alguém tem alguma dica de como responder às perguntas que dizem para interpretar o resultado obtido em função do problema descrito, é que eu nunca sei o que dizer.
  12. R

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

O ano passado já não se podia usar calculadora gráfica no exame de FQ. Eu sinceramente não acho que eles alterem a estrutura, porque é o segundo ano de transição, para isso tinham alterado o ano passado ou só para o ano que vem, uma vez que o exame de 2019 vai ser só com o novo programa
  13. R

Diário do Estudante 2017/2018

Eu entendo que é chato e ficou toda a gente surpreendida pelo facto de a estrutura ser um bocado diferente, mas alguém tinha de ser a "cobaia", no entanto, acho que pelo menos podiam ter sido um pouco mais explícitos nos conteúdos que iam sair no exame. Mas não acho mau de todo a mudança de...
  14. R

É o problema da crítica fácil, todos conseguem apontar o dedo, a dizer que deviam acabar com os exames, mas darem propostas e soluções está quieto.
  15. R

Não me acredito muito que mude, porque o ano passado que foi o ano de transição eles não mudaram, portanto não faria muito sentido. Mas nunca se sabe, pode ser que não mudem!
  16. R

Exame Português 2018

Eu também estou com esse feeling, para mim vão pedir um texto expositivo sobre uma das obras de Saramago
  17. R

Devia ter estudado mais para português, mas vamos na fé. Mais alguém como eu ?
  18. R

Exame Português 2018

Gente é possível tirar boa nota sem estudar para a parte 1 ? (ya parece uma pergunta parva, mas gostava de saber de alguém que já fez exame se estudou muito ou não) é que eu não consigo estudar nada, parece que não entra e a motivação também é pouca.
  19. R

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Não entendo porque é que é a A, para mim só faz sentido ser a B