Resultados da pesquisa

1. Beatriz de Vasconcelos

2ª Fase de Candidaturas

Boa noite, Para me candidatar a 2 fase é necessário uma nova ficha enes? Obrigada
  2. Beatriz de Vasconcelos

Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral

Boa noite :grin: Tenho uma dúvida, a nota da minha candidatura foi diferente da do simulador, mas as contas que fiz bate certo com o simulador! Alteram nas décimas mas uma só décima dá logo outra esperança. Eles retiram algumas décimas ou algo do género quando fazemos a candidatura? Obrigada!
  3. Beatriz de Vasconcelos

Colocações 2017/2018 - Discussão

Resultado: Colocada Instituição: [1516] Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas Curso: [9229] Relações Internacionais Alguém? :blush:
  4. Beatriz de Vasconcelos

Eu costumo de entrar com o número do CC, porque de outra maneira não consigo..:astonished:
  5. Beatriz de Vasconcelos

é mesmo ahah fogo! boa sorte, amanhã é dia :tonguewink:
  6. Beatriz de Vasconcelos

Previsões médias 2017/2018

Obrigada! Também já vi na página do facebook da Uniarea entretanto :blush:
  7. Beatriz de Vasconcelos

Pois e a média do último colocado no curso que quero é de 159.6 e eu tou com 15.9 :neutral:
  8. Beatriz de Vasconcelos

Está bom obrigada :cry: Espero bem que seja falso..
  9. Beatriz de Vasconcelos

@davis aquele documento está certo acerca das médias? Obrigada! Link: cna171f_resultados.ods
  10. Beatriz de Vasconcelos

Pelos vistos não, era eu que estava a fazer confusão a pensar que era sobre este ano :sweat: Então esse ficheiro das médias é falso?
  11. Beatriz de Vasconcelos

Obrigada, não tinha percebido! --- Post atualizado --- Ah está bem obrigada :openmouth: --- Post atualizado --- Pelos vistos não, era eu que estava a fazer confusão a pensar que era sobre este ano :sweat:
  12. Beatriz de Vasconcelos

Pelos vistos andou não percebi muito bem :anguished: Se alguém souber de algo explique por favor!
  13. Beatriz de Vasconcelos

Sim eheh verdade :blush: 15.9 :disappointed: Espero bem conseguir! Tu consegues de certeza :tonguewink:
  14. Beatriz de Vasconcelos

Caloiros 2017/2018

Também é a minha 1a opção! :blush: Qual é a tua média? E boa sorte :tonguewink:
  15. Beatriz de Vasconcelos

Ah espero bem :astonished: Nunca mais chega o dia! Boa sorte para ti, eu quero é mesmo a primeira, as restantes opções basicamente foi só para preencher sei que foi um bocado estúpido secalhar... E só pus 4 :disappointed:
  16. Beatriz de Vasconcelos

Obrigada :blush: Veremos, espero bem que consiga! É mesmo o que quero :fearful:
  17. Beatriz de Vasconcelos

Olá :blush: Vou concorrer com média de 15.9 a Relações Internacionais no ISCSP, onde a média no ano passado era de 15.3! Acham que há razão para me preocupar? Pelo que vejo as médias de português aumentaram e as de história :astonished:
  18. Beatriz de Vasconcelos

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Igualzinha a mim :blush: Estou um bocado preocupada porque as médias subiram! No ano passado estava a 15.3 para RI no ISCSP e só vejo este ano grandes notas :astonished: