📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Boa noite :grin:
Tenho uma dúvida, a nota da minha candidatura foi diferente da do simulador, mas as contas que fiz bate certo com o simulador! Alteram nas décimas mas uma só décima dá logo outra esperança. Eles retiram algumas décimas ou algo do género quando fazemos a candidatura?
Obrigada!
Resultado: Colocada
Instituição: [1516] Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Curso: [9229] Relações Internacionais
Alguém? :blush:
Obrigada, não tinha percebido!
--- Post atualizado ---
Ah está bem obrigada :openmouth:
--- Post atualizado ---
Pelos vistos não, era eu que estava a fazer confusão a pensar que era sobre este ano :sweat:
Ah espero bem :astonished:
Nunca mais chega o dia!
Boa sorte para ti, eu quero é mesmo a primeira, as restantes opções basicamente foi só para preencher sei que foi um bocado estúpido secalhar... E só pus 4 :disappointed:
Olá :blush:
Vou concorrer com média de 15.9 a Relações Internacionais no ISCSP, onde a média no ano passado era de 15.3! Acham que há razão para me preocupar? Pelo que vejo as médias de português aumentaram e as de história :astonished:
Igualzinha a mim :blush:
Estou um bocado preocupada porque as médias subiram! No ano passado estava a 15.3 para RI no ISCSP e só vejo este ano grandes notas :astonished:
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.