Ahh okay, faz sentido ahah estive mesmo perdida o dia todo sem perceber se começavam já ou se temos de esperar! Obrigada :)) tens instagram? adorava ficar a conhecer alguém da faculdade sendo que não conheço ninguém ahah
Olá! Também entrei em educação e formação!!
1602793523
Alguém me sabe dizer quando começam as aulas da 2ª Fase? E se são online ou na faculdade? Obrigada!!
Boa tarde a todos! Tenho uma dúvida, eu estou agora a ver hipóteses pra a segunda fase de candidaturas. É possível mudar de curso dentro da mesma Universidade (embora faculdades diferentes)? por exemplo, entrar num curso na Faculdade de letras da universidade de llisboa e depois mudar para...
sim.. o problema é que já tinha ficado um ano inteiro a estudar para o exame de matemática e esforcei-me mesmo muito e agora sinto que todo o meu esforço foi para o lixo.. :/
oh... estou a chorar desde as seis da tarde, estou mesmo confusa e sem saber o que fazer. com isto tudo tenho medo da seguna fase porque sei que as médias costumam subir..
Também estou assim... a minha nota de candidatura para a minha opção era 135,7 e o último colocado do ano passado tinha nota de 107,0.... acho estranho e de certeza que foi um erro... não acredito que não fui colocada em nenhuma faculdade
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.