Resultados da pesquisa

1. E

Colocações 2fase

A sério? Como é que sabes?
  2. E

Lista de Candidatos a Direito, Criminologia e Solicitadoria - 2020/2021

Eduardo Teixeira 177,6 FDUP Direito 2ª Fase
  3. E

Colocações 2020/21 - Discussão

Direito na UMinho! Mais alguém? 😁
  4. E

FLUP Transportes

Olá! Frequentei a FLUP durante 2 anos e penso que te posso responder. Tens 2 possibilidades: 1) Podes apanhar o Metro em Gaia, sais na Trindade e fazes transbordo para a Casa da Música. Lá caminhas durante mais ou menos 8 minutos e chegas à FLUP. 2) Esta talvez seja um bocado mais rápida...
  5. E

Previsão médias acesso 2020/2021

Olá! Acham que tenho boas probabilidades de entrar na FDUP em Direito com 177,6? O último colocado foi 174,0.
  6. E

FDUP Caloiro na FDUP - Direito

Olá! Candidatei-me com 177,6. Receio não conseguir entrar 😬
  7. E

Caloiros Direito - 2020/2021

Olá! Vou candidatar me à FDUP com nota de candidatura de 17,88. Acham que consigo entrar? O último colocado foi 17,4 no ano passado. Já agora, boa sorte a todos!
  8. E

Conteúdos do exame de filosofia 2020

Eu bem gostava que não saísse mas deve sair tendo em conta que está no documento
  9. E

Conteúdos do exame de filosofia 2020

Mas estão nas Aprendizagens Essenciais
  10. E

Exame Nacional de Filosofia 714 2020

Eu também gostaria de entrar para o grupo se criassem! Obrigado.
  11. E

Caloiros Direito - 2020/2021

Olá malta, tendo em conta a inflação das notas este ano, que nota acham que será o último colocado a entrar no Minho?
  12. E

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Mas vai haver ou não melhorias este ano para alunos que concluíram o secundário há mais de 2 anos?
  13. E

Exame de História A 623 2020

Boa tarde, Vou fazer o exame de História A como externo este ano. Alguém me pode dar dicas do que vai sair no exame e o que é mais provável que saia. Se me pudessem dar algumas dicas também ajudaria! Acabei o secundário em 2017. Obrigado!
  14. E

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Apoio completamente. Não consigo compreender que tipo de ideias estas pessoas têm na cabeça ao decidir medidas que podem colocar o nosso futuro em risco, vamos em frente com esta iniciativa.
  15. E

Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores

Obrigado. Além do artigo Uniarea podem me mandar uma noticia disso ou o comunicado?
  16. E

Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores

Está confirmado então que não podemos fazer melhorias para quem já acabou o secundário?