Resultados da pesquisa

1. FranciscoG.

Medicina Dentária

Olá Bom dia. Sou aluno do 11°ano,vou no próximo ano para o 12°ano. Gostaria de ingressar em Medicina Dentária para o ano. Tenho atualmente 178.3 de média (que à partida subirá no 12 ano) e tive 175 no exame de Biologia, contudo a FQ tive 155. Tenho melhor nota e mais facilidade a Matemática do...
  2. FranciscoG.

UBI Medicina - UBI

Olá boa tarde. O meu nome é Francisco, estou no 11°ano, prestes a fazer exames. Tenho média atual de 17.83 e estou em crer que os exames irão correr relativamente bem. As perspetivas, pelo que sei, do 12°ano são de subida da média e um dos cursos que aspiro é Medicina especialmente na UBI, dado...
  3. FranciscoG.

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Obrigado!! Olha eu descobri que não estava a calcular a média com os dois anos.. Assim a média dá realmente 17.8 e não 17.5 (essa foi a que tive só no 10 ano hehe)! Mas fico mais tranquilo! Obrigado mais uma vez e boa sorte!
  4. FranciscoG.

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Olá a todos! Estou no 11 ano e sou aspirante a Medicina. A minha média situa-se, já com o 10 ano, nos 17.5... Tenho boas perspetivas para os exames visto que as minhas piores notas são inglês e português e as melhores Biologia, Física e Química e Matemática ... No 12 ano acho que posso subir...
  5. FranciscoG.

Ciências Farmacêuticas

Olá! Estou no 11º ano em Ciências e o curso de Ciências Farmacêuticas desperta-me alguma curiosidade. Gostaria de saber informações gerais sobre o curso, testemunhos válidos de verdadeiros estudantes e gostaria que me elucidassem também sobre o que seguir depois de terminar o Mestrado Integrado...
  6. FranciscoG.

Ser professor universitário

Olá boa tarde! Uma das carreiras que gostaria de seguir era a de Professor Universitário. Por isso, gostaria que alguém dotado de conhecimento na matéria me auxiliasse a discernir quais as competências que devo adquirir e aquilo que devo fazer, na faculdade, para me tornar professor e para além...
  7. FranciscoG.

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá boa tarde! Alguém tem opinião sobre Medicina na Escola Naval? Obrigado
  8. FranciscoG.

Direito

Muito obrigado pela sua resposta! Foi sem dúvida um contributo fantástico para a decisão quem em mim se começa a formar. Obrigado mais uma vez!
  9. FranciscoG.

Direito

Olá bom dia! Obrigado pela informação... ando mesmo muito pensativo e sei bem que é Direito que quero, mas preocupava-me o facto de chegar ao curso e atendendo à minha "carreira" e antecedentes não conseguir adaptar-me! Fico muito contente que a opinião de uma estudante que esteve numa situação...
  10. FranciscoG.

Direito

Olá bom dia! Uma vez que pretendo seguir Direito, gostaria que alguns alunos, cuja orientação no ensino secundário foi Ciências e Tecnologias, que ingressaram no curso me pudessem de um modo viável e expedito aconselhar sobre a generalidade dessa área de estudos enxergada da perspetiva que lhes...
  11. FranciscoG.

Direito

Caríssima Carolina! Muito obrigado pela sua resposta! A sua abordagem foi assaz elucidativa e, claramente, que me convenceu! Obrigado ainda pela disponibilidade! Cumprimentos.
  12. FranciscoG.

Direito

Olá bom dia! Atendendo ao facto de que gostaria de seguir Direito no ensino superior (malgrado ainda falte algum tempo penso que devo iniciar já a tomada da minha decisão) gostaria de receber da parte de alguns estudantes deste curso a sua sincera opinião e caso se ache conveniente poder-se-ia...
  13. FranciscoG.

Provas 11º ano

Ahhhh fantástico! Assim já sei que estou safo!!! :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: Muito obrigado caríssima!! Muito boa sorte!
  14. FranciscoG.

Provas 11º ano

Olá! Obrigado pela tua resposta. Mas, supondo que sou ignorante (e até porque sou :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:) Podes-me explicar melhor isso? Agradeço novamente!
  15. FranciscoG.

Provas 11º ano

Olá boa tarde. Sou aluno de Ciências e estou no 10º ano. Tenho relativamente boas notas (17 a todas a nucleares e mais de 18 às restantes). Estou desde já a ponderar o curso que irei seguir no ensino superior, porque não gosto de deixar tudo para a última e descobri que o meu curso ideal é...