📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boas! Estou indeciso relativamente a que universidade e curso me devo candidatar. Tenho grande interesse em Design Gráfico e pretendo estudar algo que abranga isso, sendo que também tenho interesse em outras áreas de design e arte multimédia. Não sou especialmente bom em desenho prático, mas sou...
Boa noite.
Se me pudesse enviar os recursos do professor dos seguintes manuais ficaria agradecido:
Mensagens - Português 10º Ano - Texto Editores (LeYa)
10F - Física e Química A 10º Ano - Texto Editores (LeYa)
Email: strikedown@sapo.pt
Obrigado desde já!
Cumprimentos,
João
Claro. Se encontrar, eu ponho aqui neste tópico. Mas duvido muito, pelo menos para agora as únicas pessoas que entraram em contacto comigo, foram para "vender" os recursos. Obviamente a pagar é melhor comprar oficial
Boa tarde!
se alguém tiver os recursos do professor para os seguintes manuais, por favor mandem para: strikedown@sapo.pt ou deixem link neste tópico.
- 10 Q (versão atualizada 2021)
- 10 F (versão atualizada 2021)
- Mensagens 10 (versão atualizada 2021)
Desde já, muito obrigado!
Fotos da capa...
Boa tarde!
se alguém tiver os recursos do professor para os seguintes manuais, por favor mandem para: strikedown@sapo.pt
- 10 Q (versão atualizada 2021)
- 10 F (versão atualizada 2021)
- Mensagens 10 (versão atualizada 2021)
Desde já, muito obrigado!
Fotos da capa dos manuais:
Bom dia
Envio aqui o manual "Letras e Companhia 9" edição do professor. Espero que ajude!
Português - Letras e Companhia 9.°Ano - Manual Digital (Edição do Professor)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.