Resultados da pesquisa

1. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Boa tarde! Confesso que já não vinha aqui há algum tempo, mas tenho recebido algumas mensagens privadas em várias redes sociais acerca do meu percurso académico, com o intuito de perceber se sempre enveredei pela área das Ciências Forenses e qual é o meu feedback em relação a esta área. Fico...
  2. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Muito obrigado! :D Essa ideia é excelente, sem dúvida um curso a ter em atenção! E em termos de saídas profissionais é fácil arranjar emprego com esse curso?
  3. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Ah eu desse não tinha conhecimento afinal... Pois eu ainda estou no 11º tenho mais um aninho para reflectir. Boa sorte então, vai dando notícias e força com isso. Em Coimbra tens também o mestrado de Medicina Legal e Ciências Forenses e Criminais, eu acho esse mestrado interessante, mas força e...
  4. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Não mesmo... Tenho o tal conhecimento apenas da privada Egas Moniz. Mas eu estive a investigar as saídas e são mesmo muito restritas. A última vez que a polícia Judiciária abriu vagas para os seus Laboratórios de Investigação científica foi em 2010 e abriram apenas 10 vagas! Quanto ao...
  5. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Sim eu já tinha visto, mas acho que este foi o último ano em que abriu lá esse curso...
  6. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Muito obrigado pela disponibilidade e atenção, fiquei muito esclarecido e consegui assim obter uma nova perspectiva acerca de outra possível futura área a escolher na universidade. Já me tinha ocorrido sim a ideia de tirar licenciatura em biologia e mestrado no Porto em Medicina Legal e Ciências...
  7. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Obrigado! Sim já ouvi falar desse curso que é bastante recente, eu estou a pensar tirar ciências e biomédicas e mestrado em Ciências Forenses mas esse não deixa de ser uma opção viável!
  8. Francisco Lúcio

Ciências Forenses

Boa tarde! No futuro eu gostaria de ser cientista forense ou médico legista, mas dizem que em Portugal a ciência forense não tem saída, mas é mesmo a área que eu gosto mais e acho mais interessante, será que me poderiam indicar se esta área tem saída no estrangeiro e se será fácil arranjar...