📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá, mudei de curso do Politécnico para a Universidade, existem algumas exatamente cadeiras iguais e outras com planos muito iguais (só o nome é que é diferente), acham que consigo ter equivalências? Pergunto isto porque sei que por ser de Politécnico para Universidade ás vezes não dão as...
Olá, no ano passado ingressei no Ensino Superior e este ano queria candidatar me pelo Concurso nacional, já pedi a minha ficha ENES mas não me lembro de todo da minha palavra passe da DGES para iniciar mesmo o processo de candidatura, ja coloquei "Esqueci me da palavra passe" e o site diz que me...
Olá, no ano passado concorri ao Ensino Superior e fiquei colocada no curso que pretendia.
Mas devido a não estar a gostar do curso decidi concorrer a mudança par instituição porém nunca tenho certezas se fico colocada ou não, se concorrer a concurso nacional de acesso e ficar colocada em ambos...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.