📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá, boa tarde. Alguém tem disponível as soluções dos seguintes livros:
- Novo Mensagens 12 (português);
- Odisseia 12 (biologia).
Quem tiver mande para o email: joaoabreu1713@gmail.com
Obrigado.
Olá, boa noite a todos.
Tinha uma dúvida sobre o preenchimento do cabeçalho do exame relativamente à parte do cartão de cidadão. Eu tenho um cartão que caducou em abril e foi com ele que me inscrevi para o exame e são esses dados que a minha escola apresenta, mas também tenho o novo dentro da...
Olá, boa noite a todos. Preciso da vossa ajuda com uma dúvida sobre os exames que vou realizar este ano (11º).
Eu frequento o curso de ciências e tecnologias e terminei o 10º ano com média de 17,3 (é bom?) e neste ano que vai começar terei que realizar exames. Porém eu quero realizar o três...
Boa tarde! Alguém tem os livros em PDF da coleção "Preparar para os testes" do 10°ano de Biologia e Geologia, Física e Química A, Português e Matemática A? Se sim, poderão enviar-me por email, se faz favor? Obrigado
joaoabreu1713@gmail.com
Olá!
Sou um novo aluno do 10º ano da área de Ciências e Tecnologias e sinto a falta de um meio para registar as minhas notas e controlar todo o meu percurso escolar enquanto aluno de uma forma organizada.
Sendo assim, agradecia que se algum de vocês possuísse uma tabela de Excel para as...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.