Resultados da pesquisa

1. Meruem

Faltar à primeira semana de aulas

Depende de ti e do que vai te fazer faltar a essa semana, se for algo urgente e de extrema necessidade faltar, it's Okey, mas se faltares por faltares, nesse caso acho melhor ir a primeira semana, nem que seja só o primeiro dia para perceber mais ou menos o esquema da faculdade e aproveitares...
  2. Meruem

Quais são as vossas opções? 2023/2024

De nada, e bem vinda 🥰🙌. Sempre estarei disponível para qualquer questão
  3. Meruem

Posso candidatar-me a uma licenciatura e a um CTESP?

Nice. Eu gostava de me candidatar a um CTESP mas no site não consta os valores das propinas, existe algum lugar onde eu possa ter essa informação?
  4. Meruem

Oi, vou responder por tópicos para que fique tudo mais ou menos direitinho sem deixar perguntas em branco 😊. 1°Começando por responder a primeira questão, não, não foi a minha primeira opção, foi uma das últimas, ao princípio fiquei meio perdida se era este o curso que queria, mas dei uma...
  5. Meruem

Oie, faço Antropologia no ISCSP, se precisares de alguma ajuda em algo, não hesites em perguntar. Boa sorte 👏🥰
  6. Meruem

Inscrição na Segunda Fase sem ter ido à primeira

Do "zero" digo, caso as cadeiras tenham equivalências, eu começo no primeiro ano do novo curso, mas já fiquei esclarecido, obrigada.
  7. Meruem

Inscrição na Segunda Fase sem ter ido à primeira

Uma questão, se eu pedir mudança de par instituição curso, eu começo tudo do zero certo?
  8. Meruem

Entrar na 2 fase sem me inscrever na 1 fase

É obrigatório a inscrição na 1!
  9. Meruem

turma / Horário UEVORA

Tenta encontrar o Núcleo de Estudantes do teu curso na página do instagram Em que curso é que estas?
  10. Meruem

turma / Horário UEVORA

Universidade de Évora / Estudar Se não conseguires aceder ao moodle, tenta ligar para a secretaria, no site tens lá o número deles.
  11. Meruem

horários e turmas da faculdade

Olá Tens aqui o site Universidade de Évora / Estudar Quando entrares no site, pesquisa pelo nome do teu curso, e por baixo estará o horário. Se entretanto não conseguires, diz me que eu mando em pdf.
  12. Meruem

Terminar licenciatura após anos?

Exato, o exemplo de médicos, advogados, professores, entre outras. Sem diploma não consegues exercer a profissão.
  13. Meruem

Tabela leak segunda fase

Colocações 2022 - Concurso Nacional de Acesso
  14. Meruem

Tabela leak segunda fase

Já. 1664546785 Por sms 1664546851 Eles enviam por sms, mas de qualquer forma,fica atento aos dois.
  15. Meruem

Tabela leak segunda fase

As credenciais são a faculdade que enviam.
  16. Meruem

Tabela leak segunda fase

Boa sorte a todos, parabéns aos que ficaram colocados. E para quem não ficou, isto não é o fim de nada, ainda têm a 3ª fase e ainda terão várias oportunidades para o ano que vem, nunca desistam e sempre persistam. Boa sorte a todos, amanhã já é aulinhas 😉
  17. Meruem

Tabela leak segunda fase

No site na faculdade em que ficaste, deves ter lá o passo a passo. Mas a matrícula, penso que só amanhã é que vão enviar as credenciais.
  18. Meruem

Tabela leak segunda fase

O ano passado recebi as 17h10 no dia 13. Dentro de algumas horinhas ja deve estar disponível 1664476022 Enfim, enquanto não sai, vou ouvir Arctic Monkeys e The Weeknd 🥲 pq nós amamos sofrer.
  19. Meruem

Tabela leak segunda fase

Geralmente a matrícula é feita online, excepto casos específicos (privada, politécnico, etc) E para fazer a matrícula precisas de: Documento de Identificação Vai ser preciso Chave Móvel, para puderes fazer o cartão estudante, contudo, podes optar por fazer o cartão num banco (dps eles explicam...
  20. Meruem

Tabela leak segunda fase

Sim, bastante, eu diria que até fiz mais do que eu esperava.🥺🥲