Resultados da pesquisa

1. A

UC Mestrado em Segurança alimentar FFUC

Olá, alguém que esteja neste mestrado na Faculdade de Farmácia? Estou no último ano da licenciatura e ando a investigar um pouco os mestrados em Coimbra. Este suscitou-me interesse, mas não conheço ninguém que o tenha frequentado ou esteja a frequentar. Obrigada
  2. A

Engenharia Informática

Obrigada pela resposta, foi bastante útil! Se for para engenharia informática provavelmente será também no isec, ja que pelo que sei da fctuc é um ensino bastante mais teórico.
  3. A

Engenharia Informática

Obrigada pela resposta, eu ainda tou a pensar se vou concorrer na 2a fase. Em relação a matemática A nao tenho grandes problemas, era mais saber em relação as cadeiras de informática porque nao tive nada disso no secundário. Ja avançaram muito na matéria? Uma pessoa que entre na 2a fase tem...
  4. A

Engenharia Informática

Queria opinião de alguém que ja estivesse no curso ha mais já tempo, porque queria saber se o curso é acessível para alguém que nao tem bases nenhumas de informática. E se nao é demasiado teórico por ser na universidade, visto que no politécnico penso que seja mais prático.
  5. A

Engenharia Informática

Olá! Alguém por aí que esteja na FCTUC ou no ISEC em engenharia informática que me possa esclarecer algumas dúvidas?
  6. A

Mudança de curso e bolsa de estudos

Olá! Não tenho vindo ao fórum, por isso so vi agora a mensagem. Eu falei com uma senhora dos serviços de ação social da minha universidade e ela disse-me que só é contabilizada uma mudança de curso, por isso acresce um valor ao n+1 (caso o curso seja de 3 anos) ou n+2 (caso o curso seja mais...
  7. A

Mudança de Curso

Alguém sabe se é possível entrar em Medicina Dentária na Universidade de Coimbra através de mudança de curso?
  8. A

Olá! Tenho outra questão relativamente a este assunto. Se uma pessoa mudar de curso 2 vezes, tem direito à bolsa no novo curso por quantos anos? Obrigada
  9. A

Boa tarde! Surgiu-me uma dúvida relativamente às bolsas de estudo quando se muda de curso. Uma pessoa que esteja num curso este ano letivo com bolsa de estudos e pretenda mudar de curso no próximo ano letivo pelo concurso nacional de acesso tem de fazer na mesma os 36 ECTS no curso atual para...
  10. A

Crédito Bancário para Estudantes

Olá! Achei por bem dar a minha opinião já que eu própria tive de pedir um crédito para continuar os meus estudos. Posso dizer-te que, no caso do meu crédito, recebo uma prestação todos os meses durante os 3 anos do curso e no final tenho 2 anos para "arranjar trabalho", ou seja começar a pagar...