Resultados da pesquisa

1. Educorreia932

Previsões Médias 2019/2020

É o curso que estou a frequentar neste momento, e bem, desceu apenas duas centésimas em relação ao ano anterior Depende muitos dos exames, mas eu diria que a variação (tanto para cima como para baixo) não ultrapassaria meio valor
  2. Educorreia932

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

Quem for caloiro este ano pode-se juntar ao...
  3. Educorreia932

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Se não estiver listado como possível prova de ingresso, penso que não podes usar
  4. Educorreia932

Entendo, obrigado pelo esclarecimento :)
  5. Educorreia932

No site da FEUP constata que o dia destinado às matrículas do MIEIC serão no dia 13, quinta-feira, no entanto, recebi agora um SMS que afirma serem na realidade dia 11, terça-feira. Qual devo seguir?
  6. Educorreia932

Caloiros 2018/2019

Eu também :)
  7. Educorreia932

Em que dia começam as aulas para quem vai entrar no curso este ano?
  8. Educorreia932

Engenharia Informática

Mas no Secundário andava com mais peso na mochila do 2.2 kg, aliás, quando tínhamos Aplicações Informáticas eu levava apenas a mochila com o PC e sentia-me muito mais leve e ele pesava 2.57 kg
  9. Educorreia932

Lista de candidatos a um curso

E se eles colocarem, por exemplo, apenas o primeiro e último nome? Ou abreviarem?
  10. Educorreia932

Lista de candidatos a um curso

E isso é imediamente após saírem as colocações ou essas informações ainda demoram a sair?
  11. Educorreia932

Dúvidas em relação ao 10º ano

E já agora, quanto às apresentações orais, não sei o quanto te sentes à vontade acerca de Português ou Inglês, mas o que eu fazia era, ao invés de adotar um guião estramemente elaborado e decorá-lo tim por tim para dizê-lo direitinho, eu improvisava, ou melhor, pensava em ideias originais que se...
  12. Educorreia932

Dúvidas em relação ao 10º ano

Mais fácil não é, com o alternar entre as áreas de Física e Química, mais os conceitos (por vezes um pouco difíceis de compreender), fórmulas e pormenores que a disciplina possui, torna-se um pouco complicado, mas não difícil, o importante é ires aos poucos, sempre que aprendes uma matéria nova...
  13. Educorreia932

Recuperar matéria de matemática

Bem, acho que "recuperar" é mais do que "rever" e convém, se não ficou bem consolidada, assimilar melhor a matéria que ficou para trás
  14. Educorreia932

Recuperar matéria de matemática

Bem, de 10º não tens que saber praticamente nada, pois tudo o que aprendes nesse ano acaba por estar incluído na matéria de 11º, portanto o que te aconselho é dares especial ênfase ao que estudaste aí, principalmente funções e geometria
  15. Educorreia932

Previsões médias 2018/2019

Segundo ele, Engenharia Mecânica
  16. Educorreia932

Previsões médias 2018/2019

Mas a média do último colocado nesse curso o ano passado foi de 175,3
  17. Educorreia932

O que escolher no 10° ano

Apesar de facto ser possível seguir Engenharia Informática através do curso de Ciências Socioeconómicas, terás, muito provavelmente e no mínimo, uma cadeira relativamente a Física, que se pode tornar complicada caso não tenhas as bases do Secundário Para além disso, para ingressares na FEUP (não...
  18. Educorreia932

Game Lounge

Posso também aderir :) Nick: Skelozard1
  19. Educorreia932

Caloiros 2018/2019

Engenharia Informática, também na FEUP
  20. Educorreia932

Caloiros 2018/2019

É a minha segunda opção