Resultados da pesquisa

1. K

Colocados 2019/2020

Marketing, ESTGV
  2. K

Marketing

Marketing
  3. K

Marketing

Marketing
  4. K

Marketing, IPV

Marketing, IPV
  5. K

Diário do Estudante 2018/2019

Não estou a conseguir aceder ao link. Vcs conseguem?
  6. K

LH - Ano mais interessante: 10º ou 11º ?

Português: O 11 ano é sem dúvida o mais interessante. Inglês: Basicamente é a mesma coisa Filosofia: Devia ter aproveitado melhor a parte da lógica q era mais fácil de ter boa nota. Tive mais dificuldade no 11 ano comparado com o 10. História A: É definitivamente mais cativante no 11 ano...
  7. K

Caloiros 2019/2020

Então quando se faz a seriação de candidatos dá-se prioridade a quem meter 1 opção certo?
  8. K

Caloiros 2019/2020

Tenho uma dúvida: Se não entrar na primeira opção, entro na segunda, se não entrar na segunda entro na terceira e assim sucessivamente? É assim que funciona?
  9. K

Acesso ao Ensino Superior

É obrigatório imprimir a folha da candidatura?
  10. K

Idk

Idk
  11. K

Preferência Regional

Que eu saiba, a preferência regional só existe nos politécnicos.
  12. K

Cálculo de média para Acesso ao ensino superior

Olá! A minha média final de secundário é de 13,25. Gostava de saber se para efeito de candidatura ao ensino superior se a nota é arredondada às décimas(13,3) ou não. Boa sorte a quem se vai candidatar ao ensino superior 😉
  13. K

Diário do Estudante 2018/2019

Ninguém se lembra q hoje faz 3 anos que Portugal ganhou o euro 2016
  14. K

Gostava que o Uniarea tivesse...

Alguém já pensou em criar um tópico destinado a piadas secas?
  15. K

Possível anulação do exame?

Eu apontei o total das palavras a caneta. Vai haver algum problema?
  16. K

Exame MACS - palpites

Para ires às listas é simples: basta clicares stat depois edit e introduzes os números. Quanto ao método de hondt é fácil também. Pões os números de votos em L1 depois com cursor clica no L2 em cima da tabela e aí fazes enter e cololcas L1/2, em L3: L1/3 L4: L1:4 assim sucessivamente. Espero...
  17. K

História A - Exame

Estou a considerar ir à segunda fase do exame. A minha dúvida é a seguinte: Como não pretendo usar o exame de história como prova de ingresso , se tiver uma nota melhor posso concorrer à primeira fase de candidaturas?
  18. K

História A - Exame

Este ano é o centenário da assinatura do tratado de versalhes. Acham que pode surgir alguma questão relacionada com este acontecimento?
  19. K

História A - Exame

Muito obrigado! Mas mais uma pergunta depois da convenção de Évoramonte e carta constitucional de 1826 deixa de estar em vigor e é substituída pela const. 1822 ou permanece