Resultados da pesquisa

1. M

2ª Fase de Candidaturas

Boa tarde, alguém interessado em fazer permuta da Universidade do Minho para a Universidade do Porto em Ciências da Comunicação ?
  2. M

Permutas/Transferências

Boa tarde, eu entrei na FLUP mas eu queria era entrar na Universidade do Minho, será possível ainda fazer permuta com alguém ? Agradecia resposta urgente ...
  3. M

Praxe na FLUP

Boa noite, acabei de saber que fiquei colocada na FLUP, alguém me sabe dizer como são as praxes lá? Obrigada
  4. M

"Como funciona" a praxe

Boa tarde, alguém me sabe dizer como funcionam as praxes na FLUP e FCUP? obrigada
  5. M

FLUP Horários FLUP

Boa tarde, alguém me sabe dizer se o curso de Ciências da Informação tem uma abordagem mais na área da informática ou se é mais na área de arquivos e bibliotecas, obrigada.
  6. M

ESMAD Multimédia ou Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web

Olá boa tarde, alguém me sabe dizer a diferença entre o curso TSIW e o curso Ciências da Informação FLUP e o curso de Ciências da Computação na FCUP
  7. M

Transferência politécnico vs universitário

Boa tarde eu entrei este ano em gestão num politécnico mas não me consegui adaptar a universidade, foi hoje a universidade e a senhora dos serviços académicos disse me que para no próximo ano puder concorrer em regime de Mudança par de Instituição teria que passar a tempo parcial e pagar metade...
  8. M

Anulação/Congelamento da Matrícula

Muito obrigado, ajudou-me imenso, desculpe estar sempre a perguntar mas não quero estar a anular a matrícula ou a congelar e no próximo ano não conseguir entrar por esse regime na faculdade em que pretendo e ter que voltar para a faculdade em que estou agora pois eu não aguentava isso 1540221189...
  9. M

Então eu não sou obrigada a ficar o ano tudo a pagar as propinas, eu posso simplesmente congelar a matrícula e no próximo ano concorrer no regime de Mudança de Par Instituição certo, sem qualquer problema por manobreiro feito o primeiro ano ? Desculpe estar a fazer tantas perguntas mas é que se...
  10. M

Acabei agora de falar com a secretária da faculdade a quem pretendo pedir Mudança de Par Instituição e a senhora que me atendeu o telefone disse-me que não existia esse regime para o primeiro ano do curso, e que eu era obrigada a frequentar a instituição de ensino superior em que estou agora...
  11. M

Congelamento/Cancelamento de matrícula/curso na ESHTE

Não te posso dar certezas mas acho um bocado impossível não puderes efetuar o congelamento ou anulação de matrícula, eu por exemplo, também pretendo congelar a minha matrícula porque não estou a conseguir adaptar-me à faculdade e posso faze-lo tenho é prazos.
  12. M

Obrigada
  13. M

Mas se eu anular agora por exemplo, sem ter feitos Naum tipo de cadeiras do curso, posso pedir mudança de instituição no próximo ano, para o primeiro ano de curso outra vez
  14. M

Bom dia eu ingressei este ano no ensino superior mas não estou a gostar da instituição de ensino e estou com alguns problemas de saúde, eu posso congelar a minha matrícula até por exemplo novembro e na próximo ano letivo pedir transferência para a faculdade que desejo entrar?
  15. M

Praxe ISCAP

o melhor é perguntares a alguém que conheças e que faça parte da praxe, e se calhar ires com essa pessoa um dia à praxe e falares com os doutores
  16. M

3ª Fase de Candidaturas

Obrigada, tens toda a razão
  17. M

Praxe ISCAP

Eu fiz questão de apresentar queixa na faculdade, falar com o diretor, com a associação de estudantes e até mesmo com o "presidente" da praxe e também fiz a queixa formal na dges para ter a certeza de que não acontece com mais ninguém 1538737013 Fiz questão de denunciar aquilo que me aconteceu...
  18. M

3ª Fase de Candidaturas

obrigada 1538734022 E a adaptação é mais difícil que na segunda fase? Estou com receio de não me adaptar. 1538745807 E a adaptação é mais difícil que na segunda fase? Estou com receio de não me adaptar.
  19. M

Candidatura Online

Se me candidatar à 3º fase, posso anulara a candidatura até dia 7 de outubro às 23.59 certo?