Resultados da pesquisa

1. cristianadr

Português (soluções)

Alguém tem as soluções do manual Sentidos 12? Obrigada
  2. cristianadr

Resolução página 102 SENTIDOS 12

Alguém tem a resolução às respostas da página 102, relativamente ao fragmento 3, do livro SENTIDOS 12 da ASA? É urgente, obrigada
  3. cristianadr

História da Arte

Olá a todos. Vou terminar o 12° em Artes Visuais neste ano lectivo e terei que começar a pensar na entrada no ensino superior. O curso que me chama mais atenção neste momento é História de Arte, na FCSH ou na FLUL. Porém, não existem muitos relatos sobre o curso e as diferenças das duas...
  4. cristianadr

História da Arte

Olá a todos. Vou terminar o 12° em Artes Visuais neste ano lectivo e terei que começar a pensar na entrada no ensino superior. O curso que me chama mais atenção neste momento é História de Arte, na FCSH ou na FLUL. Porém, há muito pouca informação sobre o curso e as diferenças das duas...
  5. cristianadr

Em quantos exames me posso inscrever como interna?

Se no 12º ano, for como externa a Filosofia só posso melhorar a nota à disciplina se tiver uma pontuação mais alta do que a nota final (já com o exame de 11º) certo?
  6. cristianadr

Em quantos exames me posso inscrever como interna?

Tenho a dúvida de quantos exames é que é possível me inscrever como interna, para que a nota do exame conte para a minha nota final. E se algum dos exames do 11º ano não me correr bem, tenho de obrigatóriamente ir à 2ª fase e só depois o posso repetir no 12º ou posso optar por fazê-lo só no ano...