Resultados da pesquisa

1. F

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

Muito obrigada!!!! A GA1 também me pareceu a melhor mas eu estou a pensar ir para a turma em inglês, a GAi, se entrar no iscte.
  2. F

ISEG Gestão ISEG

Olá!! Eu também me candidatei ao iseg para gestão, em inglês e em português, e acho que é onde vou entrar 😊
  3. F

Isso seria fantástico, ao menos já conhecia alguém/ já sabia o nome de alguém que deve gostar de Harry Potter tal como eu 😂 Já agora, sabes se quando fizermos a matrícula, vamos escolher o nosso horário ou é-nos atribuído? É que eu não sou de Lisboa e não me dava muito jeito ir logo na segunda...
  4. F

Caloiros 2019/2020

Muito obrigada pelo esclarecimento!
  5. F

Caloiros 2019/2020

Oi pessoal! Sabem quando saem as colocações? Eu achava que saíam dia 9 mas uma amiga disse-me que vamos receber um email dia 6. Outra dúvida 😅 No dia da matrícula, escolhemos o nosso horário ou é-nos atribuído?
  6. F

Olá! As minhas 2 primeiras opções também são essas 😊 Talvez entremos na mesma universidade!
  7. F

Olá! O meu nome é Filipa e acabei agora o 12º ano. Vi uma mensagem em que dizes que estavas com...

Olá! O meu nome é Filipa e acabei agora o 12º ano. Vi uma mensagem em que dizes que estavas com dúvidas entre ficar no ISEG ou tentar entrar no ISCTE. As colocações ainda não saíram mas acho que me vou encontrar na mesma situação pois só tenho média para gestão no iscte na 2ª fase, a não ser que...
  8. F

Exame Matemática A 2019

Fiz o exame hoje e depois de ver os critérios acho que era "fácil" tirar positiva mas os exercícios difíceis eram mesmo complicados por isso acho que é difícil tirar nota alta. Não sei se sentiram o mesmo que eu...
  9. F

De nada! Espero que o exame te tenha corrido bem ;)

De nada! Espero que o exame te tenha corrido bem ;)
  10. F

Português - dúvidas e apontamentos

Não sei se é a isto que te referes mas tenho um documento que diz: Em Mensagem desenha-se uma série de retratos ou de quadros por onde desfilam reis, heróis, navegadores ou profetas, numa sequência que, de um modo críptico, nos fala mais do futuro do que do passado. “A instância do sujeito...
  11. F

Claro! Qual é o teu mail?
  12. F

Desculpa só vi agora a tua mensagem, já te enviei tudo o que tenho nos poetas contemporâneos 1560361625 Desculpa só vi agora a tua mensagem, já te enviei tudo o que tenho nos poetas contemporâneos
  13. F

Caloiros 2018/2019

Obrigada, eu também pensei no iscte porque a minha professora de matemática não é muito boa e não devo conseguir tirar nota no exame suficiente para entrar na Nova. Tem alguma referência sobre o iscte ou o iseg?
  14. F

Caloiros 2018/2019

Eu estou a pensar ir para gestão em Lisboa. Alguém tem algum conselho sobre quais as melhores universidades para me candidatar?
  15. F

O meu professor deu-nos alguns apontamentos. Posso mandar-te por mail pode ser que te ajudem
  16. F

Máximo 12º ano

De nada :) . Desculpa por não poder ajudar mais
  17. F

Máximo 12º ano

Só tenho isto espero que ajude
  18. F

Netxplica

Olá, será que mos podes enviar a mim também? Obrigada Email: filipa.ev@gmail.com
  19. F

Livro Máximo 12 Matemática A Resolução

Só tenho isto, mas espero que ajude