Resultados da pesquisa

1. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Podemos usar calculadora mas é cedida por eles. O modelo é Canon F502G
  2. M

Há pessoal a juntar-se para fazer a compilação. Assim que estiver pronta disponibilizaremos aqui para todos.. mas posso adiantar que foram cerca de 20 perguntas entre física e matemática, cerca de 15 de química e o resto foi tudo biologia e Alberts . Muito Alberts!!!!
  3. M

Manda-me o contacto por mensagem
  4. M

Manda o contacto por mensagem 1550510251 Manda o contacto por mensagem
  5. M

Manda-me o contacto por mensagem..
  6. M

Mas as calculadoras são gráficas??? Estou a pensar criar um grupo no WhatsApp para quem vai fazer o exame na UM para tirarmos dúvidas e trocamos ideias uns com os outros.. quem quiser pertencer ao grupo que me diga.. 😀
  7. M

A calculadora é cedida por eles? É científica ou é daquelas básicas de somar, subtrair, multiplicar e dividir? (Eu pensei que não tinhamos acesso a calculadora)
  8. M

Não, era pagamento único dos 65€ para concorrer. Nada mais felizmente.. :)
  9. M

O concurso na UM já terminou.. o valor eram 65€..
  10. M

Eu sei mas há alguns anos atrás, na Ubi, o exame também era assim. Era prova de conhecimentos das 4 disciplinas do secundário, antes de ser o de inglês e psicotécnicos. E quando era esse exame, era assim em computador, como eu disse antes. Por isso deduzo que este ano, na UM, seja assim...
  11. M

Nunca fiz na UM mas fiz na ubi e, se for igual e penso que sim, é tudo em computador. O enunciado da pergunta aparece no écran com as opções e tu selecionas a resposta no computador. Já agora, se já fizeste o exame na UM, será que poderias dar umas luzinhas sobre as perguntas que te saíram? Tudo...
  12. M

Olá! É uma boa questão mas deduzo que a média que tiveres dos 4 anos seja dividida pelos 360ects.. pelo menos penso que seja o mais lógico mas atenção que sou só eu a mandar para o ar.. 1549800672 Ninguém por aqui que já tenha feito o exame da UM e possa dar uma forcinha? 😁
  13. M

Estranho, eu arranjei aí.. eu estou sem PC mas vou tentar enviar do telemóvel para o mail. Depois diga se recebeu..
  14. M

Sim, foi logo no início.. entre a página 12 e 20 acho eu...
  15. M

Antes de mais Olá a todos e boa sorte aos que concorrem este ano!! :) Há por aqui alguém que tenha feito o exame da UM que consiga dar exemplos de perguntas? Já vi os testemunhos com os tópicos de algumas matérias que saíram mas pergunto se conseguem dar mesmo exemplos de perguntas das várias...