Resultados da pesquisa

1. buuu

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Se tivermos bolsa e não fizermos os 36 créditos, no ano a seguir não temos direito nesse ano apenas ou para sempre ?
  2. buuu

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Por exemplo tivemos bolsa no 1º ano, nesse ano não fizemos metade dos créditos, no ano seguinte obviamente não vamos ter bolsa, mas é possível no ano a seguir ao que não tivermos, voltarmos a ter ?
  3. buuu

IPPorto ESTGF

Bem vindos amigos
  4. buuu

Engenharia Informática

ah ok XD
  5. buuu

Engenharia Informática

hm acho que não xD.
  6. buuu

Engenharia Informática

prática é o mais complicado, conceitos safo-me
  7. buuu

Ansiedade/Insegurança/Não consigo.

Dam eu cá estou no 1,ano 1,semestre e pior q ansiedade, é estar perdido
  8. buuu

A minha perspectiva do futuro (?)

Escolhe e faz o que gostas. Afinal o que conta é a felicidade, não se ganhas 1 milhão sem tempo para nada e so isso money ou 500 a fazer o q gostas. Supermercado ? É treta, faz o que gostes e sê topo e tens emprego aqui ou noutro país. Todos os anos se contrata profs,médicos,enfermeiros etc...
  9. buuu

Erasmus na Finlândia

nice, desde já parabéns e grande grande experiência ! Também estou a pensar fazer :D
  10. buuu

Erasmus na Finlândia

foste sozinho ? em que curso andas ?
  11. buuu

Métodos e Materiais de Estudo

andas na faculdade é ?
  12. buuu

Engenharia Informática

Matemática A ( B, mas são poucas que pedem ) e por veze Fisica e Quimica. ESTGF consegues entre outras
  13. buuu

Métodos e Materiais de Estudo

Pessoal uma pergunta um pouco ridícula, diariamente quanto tempo estudam +- ?
  14. buuu

Engenharia Informática

isso ainda vai, o pior é os vetores ....
  15. buuu

Desisto?

o ambiente e a universidade em si por acaso até gosto. O curso pronto é naquela, vou ter de meter na cabeça que tenho que fazer e marrar forte
  16. buuu

Engenharia Informática

Pessoal nunca vos aconteceu parecer que estão no curso errado. Entrei este ano para engenharia informática, e basicamente as cadeiras que estou a dar linguagem C não gosto e sinto que aquilo é impossível de aprender basicamente, e por este andar neste semestre em 5 cadeiras cheira-me que faço 2.
  17. buuu

Desisto?

Estou numa situação parecida com a tua, entrei em engenharia informática, ainda estou no 1º ano e cheira-me que se fizer 2 cadeiras já é bem bom ...
  18. buuu

Engenharia Informática

Miguel também estou a dar C, um livro muito bom : " Linguagem C " Luís Damas
  19. buuu

Mudança de Curso

@davis tenho de ver no site da instituição ? Por exemplo se para o ano me quiser candidatar de forma normal já não posso porque já acabou o prazo da senha online ?
  20. buuu

Mudança de Curso

Eu tenho exame de MAT B ando em engenharia informática será que consigo mudar para um curso de desporto ?