Resultados da pesquisa

1. Maria João Cunha

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Como é que chego ao 0,185 Wb?
  2. Maria João Cunha

Muito obrigada! E como se resolvia a 3 do Grupo VII?
  3. Maria João Cunha

Olá, Marco Será que me consegues ajudar na pergunta 2 do Grupo VI? Não estou mesmo a conseguir fazê-la.
  4. Maria João Cunha

Que língua escolher no secundário?

Este ano não abriu espanhol iniciação na minha escola, mas a inglês as notas são relativamente baixas. A média é razoável mas é porque alguns 18s compensam o resto.
  5. Maria João Cunha

O mais importante é mesmo a facilidade e a que me vai ajudar mais na média porque na verdade eu não sei bem como é o espanhol escrito e falado corretamente e o inglês tenho cá fora de qualquer maneira.
  6. Maria João Cunha

Eu até agora não aprendi nada na escola... tudo o que lá ouvia já eu sabia das aulas cá de fora e o meu prof também não ensinava nada e era muito rigoroso a corrigir os testes
  7. Maria João Cunha

Os temas não variam muito, mas suponho que a dificuldade aumente, bem como o nível de argumentação que já é preciso ter no secundário Certo?
  8. Maria João Cunha

Obrigada pela vossa opinião --- Post atualizado --- Mais opiniões! :smile:
  9. Maria João Cunha

Até agora tenho tido ótimas notas a inglês mas tenho medo por causa das apresentações, do vocabulário mais específico e da gramática que já se começa a complicar Mas porque é que não aconselhas o espanhol não tendo conhecimento prévio? --- Post atualizado --- Dizem que o espanhol de secundario...
  10. Maria João Cunha

Já fiz inclusivamente exames até ao nível B1 de francês E será que o espanhol é certamente mais fácil e ajuda me na média?
  11. Maria João Cunha

Olá Já fiz os exames de 9°ano e vou agora passar para o 10°. Depois de ter decidido que ia seguir Ciências e tecnologias mantém se a questão sobre que língua escolher Tenho inglês fora porque quero fazer os exames até ao C2 e tive francês do 7° ao 9°. Sempre tive 5 a ambas, na escola. Quero...