Resultados da pesquisa

1. Mafalda NUnes

Previsão da antecipava da divulgação dos resultados

Recebi a uns momentos o mail!!!! HAhaahaha entrei :)
  2. Mafalda NUnes

Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE)

É obrigatório pagar por multibanco? Se sim, quer dizer que tenho de levar, no dia da inscrição, comigo um cartão de multibanco? Desculpem a minha ignorância, mas isto é tanta coisa a tratar que as perguntas mais estúpidas suscitam. Obrigada pela ajuda, _M
  3. Mafalda NUnes

Caloiros 2019/2020

Boas noites, Alguém sabe como funcionam as candidaturas (curso física, 1 ano) na Universidade de Lisboa, a nível de datas? Pelo que percebi tenho de dia 9 a 13 de Setembro para fazer a minha inscrição presencial, estou correta? Obrigada pela ajuda! _M
  4. Mafalda NUnes

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

Muito obrigada pela resposta!!!! Na verdade, não concorri para a Universidade Nova apenas estou a colocar esta questão a pedido de uma amiga minha. Candidatei-me para física na FCUL. E tu? Mais uma vez muito obrigada!! _M
  5. Mafalda NUnes

Alo!! Sabem se já saíram os horários da Universidade Nova de Lisboa (mais especificamente a Faculdade de ciências da Nova)? Btw, não acham um pouco estranho já estarem horários na Net enquanto ainda nem saíram as colocações? (ou então é pelo facto de fazerem as turmas de acordo com o numero...
  6. Mafalda NUnes

Diário do Estudante 2018/2019

Bom dia!! Algum candidato para física(só física)??
  7. Mafalda NUnes

Física

Alo! Alguém aqui estuda física na FCUL? --M 1563728205 Estive a ler as conversas anteriores e reparei que nunca recomendam a universidade de Lisboa como um sitio para estudar física... e eu concorri este ano para física na FCUL e estou a ficar com receio da minha escolha...
  8. Mafalda NUnes

Não sei se é coincidência.. Mas só vejo pessoas a meter como opção a universidades do Porto? Existem grandes diferenças entre Lisboa e Porto?
  9. Mafalda NUnes

Física Aveiro / Coimbra / Lisboa

Sempre podes meter como opção física ou Engenharia física na universidade de Aveiro (as médias são mais baixas)
  10. Mafalda NUnes

Previsões Médias 2019/2020

Muito obrigada!!!!!!
  11. Mafalda NUnes

Existem algum ficheiro com essas indicações?
  12. Mafalda NUnes

Eu adoro Matemática e o universo tanto em grande escala como em pequeníssima escala. Por isso decidi optar por física, mas também tenho matemática como 5 opção. Veremos se entraremos 😂 😂 Teremos de esperar até Setembro pelos resultados...
  13. Mafalda NUnes

supondo que meteste matemática como primeira opção, que és da região de Lisboa e que a a tua nota de candidatura é superior a 148,0.... Acho que entras facilmente. são estes os critérios usados pela DGES, certo? BTW: porquê matemática? 1563641155 Hipoteticamente.... Este ano concorrem para o...
  14. Mafalda NUnes

Alguém tem como primeira opção física? na FCUL? e sim com que média de entrada? tenho medo de não conseguir entrar 😂 (nota de candidatura 175,6)
  15. Mafalda NUnes

Mafalda Nunes, 1ª - Física, FCUL 2ª - Física, FCUP 3ª - Engenharia Física, FCUL 4ª - Engenharia Física, IST 5ª - Matemática, FCUL 6ª - Química, FCUL Ainda estou a ponderar trocar a 3ª opção com a 4ª opeção.Sinceramente, não é que faça muita diferença, pois em principio entro na primeira...
  16. Mafalda NUnes

Física Braga/Porto/Aveiro

olá, eu também me candidatei a Física na FCUL (Faculdade de ciências da universidade de Lisboa) Mas gostaria de saber qual a grande diferença entre física no Porto e Física Embaixada Lisboa, há grande diferença?
  17. Mafalda NUnes

Candidatos Ciências 2019/2020

Mafalda Nunes, 175,6, Física, FCUL
  18. Mafalda NUnes

Estudar no Reino Unido

Claro! da-me so o teu e-mail e eu envio-te por esse meio --M
  19. Mafalda NUnes

Estudar no Reino Unido

Olá, Conheçem alguém de Portugal, que esteja a estudar em Manchester? Ou Edinburgh ? --M
  20. Mafalda NUnes

Estudar no Reino Unido

Hoje fui a uma reunião na OK estudante como o @Wrrak disse, as universidades com que eles tem protocolos não são as melhores... Mas eles tambem enviam a candidatura para qualquer universidade tens e de pagar um X, para enviares candidaturas para duas universidades, se quiseres enviar para mais...