Resultados da pesquisa

1. A

Aplicações informáticas B

Olá ,1 Achas que poderias colocar outra vez disponível os ficheiros, por favor?Senão será que me podes enviar para o meu email, afagomes501@gmail.com? Obrigada
  2. A

Bolsa de mérito 11º

Olá, Eu estou a finalizar o 11ano.E gostaria de saber se para me candidatar à bolsa de mérito este ano, a média que conta é somente a média das disciplinas de 11ano, ou é a média destes 2anos letivos(10/11)? Obrigada
  3. A

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá será que alguém me pode ajudar? Alguém me pode explicar o significado de elongação?
  4. A

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

Olá Eu tenho de responder a um questionário sobre o Filme- Debate pela Liberdade – The Great Debaters que está inserido num livro de Areal Editores. Alguém me consegue arranjar as soluções do questionário. O questionário é este: 1- Qual o contexto histórico em que se desenrola a história do...
  5. A

link up to you 11ºano

Boa noite, Alguém me poderia arranjar as soluções do manual de inglês "Link up yo you", se faz favor e se possível o dossier do professor. Muito obrigada
  6. A

Últimos Recursos

olá será que me pode mandar tudo relativamente ao curso ciências e tecnologias 11nao Email: afagomes501@gmail.com muito obrigada
  7. A

Livro de Matemática A Máximo 11

olá ,será que me poderia mandar para o meu email também, se faz favor. Email: afagomes501@gmail.com
  8. A

filosofia - trabalho - igualdade de género

Olá Ana ! desde de já agradeço a tua resposta. sim os temas variam de aluno para aluno. e o trabalho é meu, a professora deu nos liberdade total, eu posso abordar quem eu quiser. o meu grande problema é como este é um tema tão diversificado eu não sei bem o que falar, quem são os melhores...
  9. A

filosofia - trabalho - igualdade de género

Boa tarde, Neste 3ºperíodo na disciplina de filosofia eu vou realizar um teste e um trabalho oral. foi me proposto realizar um trabalho de filosofia sobre a igualdade género.dentro deste tema existe tanto conteúdo a desenvolver e a falar durante uma oral que é difícil fazê la ou concentra me...
  10. A

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Boa tarde, acha que me poderia enviar o material que me está a falar para o meu e-mail?
  11. A

Livro Biologia e Geologia

ok. obrigada quando enviar diga me algo pff obrigada mais uma vez
  12. A

Netxplica

Acha que me pode enviar pff
  13. A

Livro Biologia e Geologia

Boa noite, Ainda tem consigo esse manual. Acha que me poderia enviar fotos dos restantes mapas de conceitos sff. Obrigada
  14. A

Orais

olá para o 3º período o foi me proposta no âmbito da disciplina de português uma oral com o tema "(O CULTO DA IMAGEM AS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS)". não faço a mínima ideia do que falar. alguém me pode ajudar se faz favor ? Obrigada