Resultados da pesquisa

1. T

Exame-Modelo 1- Física e Química A - 2020 2019-11-03

Exame-modelo segue a estrutura das provas nacionais recentes, excelente recurso para quem vai repetir e/ou quer praticar para o Exame Nacional. Quem quiser mais provas semelhantes a esta, por favor mande mensagem!
  2. T

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Obrigado a ambas pelo feedback e disponibilidade!! Imagino que no início deve ser tudo muito estranho, mas espero adaptar-me bem ao ambiente em geral😶
  3. T

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Boa noite! Para quem já frequenta a NMS podem falar-me um pouco como foi o vosso 1º ano? Não me refiro apenas à exigência do curso mas também como se sentiram inicialmente e como foi a adaptação ao ambiente e as pessoas. Sei que isto varia de pessoa para pessoa, mas falta poucos dias para as...
  4. T

Candidatos a Medicina 2019/2020

C. Tiago - 181,5 FCM-UNL
  5. T

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

e esse 1ponto segundo o meu stor vem daqui: pq sem ser isso, ele diz que tem intruções para não aceitar esse processo alternativo, e até houve mais que uma pessoa a fazer dessa forma nos exames que ele corrigiu
  6. T

Juro que não entendo este sistema de correção ... Ainda por cima agora já não há nada a fazer sem ser recurso (o que é sempre um risco). 1562615512 Sabes se há muita gente a dar 1? ou a maioria vai dar 6 ?😕
  7. T

Pois nem tive reação quando ele me disse isso :(
  8. T

Tive a falar com o meu stor que ta a corrigir exames tb (ele teve 3 exames com 20 btw kkkk) e perguntei lhe em relacao aquele exercício 15 e ele disse que tem indicação de dar apenas 1 ponto , e amanhã é já para entregar exames :/
  9. T

ahh pelo menos isso 😬
  10. T

Mas ainda há professores a dizer que têm indicação de dar 0 no exercicio 15 (para quem fez pelo arctg)?
  11. T

Então a decisão final do IAVE em relação ao item 15 será feita até segunda certo? Ou eles não vão tocar mais nesse assunto?
  12. T

Alguém sabe o último dia que os professores corretores podem tirar dúvidas aos supervisores ?
  13. T

Não entendo como é possível haver tando desentendimento com isto, a correção dos exames é suposto ser uma coisa justa e deve ser feita de modo igual para todos, como é possivel existir respostas tão diversas por parte dos supervisores para os corretores??!! Não custa nada ao IAVE dar os 10 pts...
  14. T

Mas essa já é mesmo a resposta "final" da IAVE? E mesmo quem não tenha indicado o domínio tb tem 6 pontos?
  15. T

Já houve mais discuções em relção a esse assunto nesse forúm ? Ou está tudo na mesma?
  16. T

Exame Matemática A 2019

Era tão bom... Mas não sei pq diminui o grau de dificuldade e essa forma não está contemplada nos critérios 😕
  17. T

Exame Matemática A 2019

eu fiz dessa forma, mas duvido que vá ter pontos por isso, porque y= tg(arctg(4/3)/2)x não está reduzida como eles pediam
  18. T

Exame Matemática A 2019

Boa noite!! Tenho uma dúvida nos critérios do exame , na nota que sublinhei, se eu não apresentar aquela expressão, mas obter na mesma o valor de r, sou descontado nessa etapa? Obg desde já!
  19. T

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Aqui neste se disser que o -2,00x10^-19 não corresponde a nenhum nivel energetico, será que contam o tópico B ou não??
  20. T

Exame Nacional Física e Química A 2019

Mas agora descontam mais que 2 pontos ? isso tá onde a dizer?