Resultados da pesquisa

1. B

Erro na efectuação da matricula

Disseram me para entrar no site e pedir requerimento, mas tenho medo de demorar muito e virar uma confusão. Não sei se vou às aulas deste ramo, se não vou...
  2. B

Erro na efectuação da matricula

Boa Tarde malta! Fui fazer a matricula no curso de Linguas e Literaturas. Mas só no final é que reparei que tinha errado no ramo do curso! Em vez de colocar "Ramo de Linguas e Turismo", coloquei "Ramo de Portugues e Lingua estrangeira (Ingles). Acham que consigo arranjar isso a tempo de entrar...
  3. B

Línguas e Literaturas - UÉvora

Esperemos que sim, obrigada pelo feedback! O nervosismo, por outro lado, continua cá ahaha, mas já vi que não há maneira de o contornar.
  4. B

Línguas e Literaturas - UÉvora

Boa Tarde, pela tua experiência, o que achaste do curso no geral? E da universidade, achaste que transmite um bom ambiente? Estou a pensar em seguir esse curso aqui em Évora, mas estou numa pilha de nervos de não me enquadrar no ambiente universitário.
  5. B

Melhorias - Exames

Certo! Obrigado pela resposta rápida, abraços!
  6. B

Ano de pausa

Boa Tarde! Acabei agora o 12ºano, e estava a pensar em tirar um ano de pausa antes de ir para a universidade, para trabalhar. Como devo proceder? Apenas preencho a ficha ENES para o próximo ano? Abraços!
  7. B

Melhorias - Exames

Boa Tarde! Acabei este ano o 12º ano. Como estou em Humanidades, fiz os exames de Português e Historia A, mas acabei por fazer como externo o exame de Literatura Portuguesa de 11º ano (tinha acabado o ano com 15, mas o exame correu me mal, tirei 7 ou 9, não me lembro ao certo, portanto fiquei...
  8. B

Temas para um Trabalho de Psicologia

Brigado! Foi de grande ajuda!
  9. B

Temas para um Trabalho de Psicologia

Boas Maltinha, alguém on? Estou neste momento no 12º ano, tenho a tarefa de fazer um trabalho para Psicologia sobre qualquer coisa a ver com a disciplina, alguma ideia??
  10. B

Passo de ano?

Obrigado pelo esclarecimento. ;)
  11. B

Passo de ano?

Boa noite! Estou prestes a acabar o 11ºano, com os exames à porta, e surgiu-me uma duvida. Neste momento não estou com nenhuma negativa na pauta final. O meu medo está na disciplina de Geografia, na qual tirei 10 este ano e 9 no 10º. Se por acaso o exame de geografia baixar a minha nota, eu...