Resultados da pesquisa

1. L

PDF´sPortuguês 11 ano 2019-08-10

Sermão de Santo António aos peixes; Amor de Perdição
  2. L

PDF´s Biologia 11 ano 2019-08-10

PDF´s Biologia 11 ano
  3. L

Lusíadas- proposição 2019-08-10

Lusíadas-proposição
  4. L

PDF´s Geologia 10 ano 3 parte 2019-08-10

PDF´s Geologia 10 ano
  5. L

PDF´s Geologia 10 ano 2 parte 2019-08-10

PDF´s Geologia 10 ano
  6. L

PDF´s Geologia 10 ano 1 parte 2019-08-10

PDF´s Geologia 10 ano
  7. L

PDF´s Biologia 10 ano 3 parte 2019-08-10

PDF´s Biologia 10 ano
  8. L

PDF´s Biologia 10 ano 2 parte 2019-08-10

PDF´s Biologia 10 ano
  9. L

PDF´s Biologia 10 ano 1 parte 2019-08-10

PDF´s Biologia 10 ano
  10. L

A.L 11- Física entre nós 2019-08-08

A.L.1.1,2.1,2.2
  11. L

Ciências e Tecnologias é assim tão difícil?

Olá. Eu não acho que seja assim tão difícil. Obviamente, tem o seu grau de complexidade. As disciplinas específicas dão muito trabalho e principalmente, o 11 ano é um ano muito puxado mas tudo se faz, com trabalho e esforço. Mas muito sinceramente, eu acho que todo o secundário dá bastante...
  12. L

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Olá. Estou no 11 ano em Ct e penso em seguir física e api no 12 ano. Alguém me pode dizer a sua experiência/opinião e se aconselham? Obrigado.
  13. L

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Obrigado e igualmente😊. Se tiveres alguma dúvida sobre a calculadora estou à disposição para esclarecer.
  14. L

De nada. Sim. Não sei mas nos testes há quem leve de casa como eu e outros colocam no momento e depois a professora verifica se está ou não ativo. Por exemplo a CX e a 84 plus cet acendem uma luz.
  15. L

Inscrição nos Exames Nacionais

Ok, muito obrigado!
  16. L

Inscrição nos Exames Nacionais

Olá! Estou no 11 ano com Física e Química A e Biologia e Geologia como bienais mas gostaria de realizar o exame de Geometria Descritiva A como extra, ou seja, realizar os 3. Uma vez que o de gda é extra sou obrigada a realiza lo já este ano ou posso realizá-lo no 12 ano junto do de Português e...
  17. L

Olá. A Ti nspire pelo menos a cx que é a que possuo é permitada no exame de fqa. O modo de exame impede o recurso aos meus documentos ,ou seja, às cábulas. No site da Texas mostra como proceder para ativar e desativar o modo de exame. Como já terminas te o secundário penso que não saibas e por...
  18. L

Como estudar Biologia e Geologia?

Olá. Aconselho te a comprar o livro do iave de biologia e geologia. Este livro contém exercícios de toda a matéria compilada por temas e esses exercícios são de exames nacionais. Quanto aos enunciados o meu professor aconselha nos a ler tudo com muita atenção e sublinhar e nas escolhas múltiplas...
  19. L

Adaptação ao secundário e Geologia 10° ano - como estudar?

Olá. Para estudar tanto biologia e geologia aconselho que utilizes o livro de biologia e geologia do iave. Pois este tem a compilação de todos os exames por temas. Aqui na uniarea nos apontamentos existe a versão 2017 dos 2 livros.
  20. L

Anular biologia 11 ano

Olá! Biologia não tem nada haver comigo, eu desde que comecei a ter biologia no 10 ano que comecei a ficar muito desmotivada e a ter mais stress e ansiedade que o normal. Eu só fui para biologia e geologia por medo de não fazer geometria porque na altura mostraram me exercícios de 11 e eu fiquei...