Resultados da pesquisa

1. B

Tuna Académica

Na minha faculdade disseram me que não
  2. B

Candidatura à residência

Obrigada
  3. B

Candidatura à residência

Olá, amanhã vou me matricular na faculdade e pelo que sei, amanhã posso me candidatar às residências da UL. Não tendo direito a bolsa e vivendo a cerca de 130km de Lisboa, será que tenho hipóteses de ficar numa residência, se sim, poderia ficar logo desde o primeiro dia que irei frequentar a...
  4. B

FDUL Direito - FDUL

Parabéns! Vamos ser colegas de curso hahaha
  5. B

FDUL Direito - FDUL

Alguém que vá entrar na segunda fase?
  6. B

2ª Fase de Candidaturas

Eu quero Direito, Lisboa
  7. B

2ª Fase de Candidaturas

Malinha, querem entrar onde e em que curso agora nesta segunda fase?
  8. B

Matemática A - Exame

Podes apenas te inscrever para o exame.
  9. B

2ª Fase de Candidaturas

Espero que sim hahahah seria sinal que entraria também, mas nos outros anos acho que tem subido só duas décimas da primeira fase para a segunda, portanto... Vamos rezar para que assim seja este ano também :D
  10. B

Vagas para a 2º Fase

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp
  11. B

2ª Fase de Candidaturas

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp
  12. B

2ª Fase de Candidaturas

Já saíram as vagas!
  13. B

2ª Fase de Candidaturas

Obrigada, sabes por acaso se também costumam fazer as datas de matrículas para a segunda fase tal como na primeira fase, por exemplo, atribuir a certos dias as letras do alfabeto correspondente à primeira letra do nome do colocado?
  14. B

2ª Fase de Candidaturas

Olá, para quem fica colocado na segunda fase, tem de fazer a matrícula até dia 30 e depois quando começam as aulas para esses alunos?
  15. B

FDUL Direito - FDUL

Muito obrigada!!!!
  16. B

FDUL Direito - FDUL

Olá, alguém me pode explicar como são os horários da FDUL?
  17. B

Exame de Matemática A - 1 ano de estudo

Olá! Não é pensar muito alto! O exame de matemática não é um bicho de 7 cabeças! Dicas: agarra num livro de matemática A do 12 ano e foca te na matéria desse mesmo ano, é a matéria que mais sai. Depois de te sentires confortável, pegas aos poucos nas matérias de outros anos. Tem em atenção os...
  18. B

FDUL Direito - FDUL

Quais são os documentos necessários no ato da candidatura? Não encontro esse tipo de informações no site da faculdade!
  19. B

Preparação para o Exame Final de Português 12

Eu utilizei um livro da raiz, achei muito bom até, e como tinha até outros poemas que eu não tinha abordado em aula foi uma mais valia. Mas para qualquer pessoa que vá fazer um exame, a minha dica é: agarrem se aos vossos apontamentos, nos livros de preparação existe tanta coisa que não...
  20. B

Previsão da antecipava da divulgação dos resultados

No insta da DGES fizeram uma publicação com a seguinte legenda: " (...) Estamos a tratar dos últimos pormenores para a divulgação oficial no dia 9 à 00h00! ... " portanto... Penso que não haverá antecipação.