Resultados da pesquisa

1. E

Acesso ao ensino superior privado

Olá! Alguém sabe até quando é a inscrição para as universidades privadas, neste caso o piaget?
  2. E

Transferência de Privada para Pública

Este tempo todo pensei que era para nao concluir ! Obrigado!! Sabes se para mudar de instituição/curso é uma coisa complicada ou ate é simples?
  3. E

"Tenham estado inscritos e matriculados num curso superior noutro par Instituição/Curso e não o tenham concluído e que tenham realizado, em qualquer ano letivo, os exames nacionais" Isto quer dizer que psso entrar numa privada mas quando pedir transferência nao posso concluir o primeiro ano?
  4. E

Olá! Por acaso sabes se é possível entrar em fisioterapia numa privada e depois mudar para uma pública? E como se faz?
  5. E

Ciencias Biomédicas

Okay entendi :)) Ainda falta algum tempo para decidir.. pk estou indecisa entre medicina dentária e ciências biomédicas . Sao profissoes bastante diferentes mas tou muito indecisa! Obrigado pelo teu tempo! :))
  6. E

Ciencias Biomédicas

Mas os farmacêuticos que vão para indústria farmacêutica Nao tem mais privilégio sobre os de ciências biomédicas? Eu vi numa revista que os q trabalham numa indústria farmacêutica ganham 90 mil por ano ao fim de 5 anos? Verdade ou mentira? Acho um pouco estranho ganharam mais q os medicos
  7. E

Ciencias Biomédicas

Obrigado:) Eu li numa página que os biomédicos também podiam trabalhar em hospitais ou em indústrias farmacêuticas... é verdade?
  8. E

Ciencias Biomédicas

Então e por exemplo,dá para tirar o curso de 3 anos de ciências biomédicas e depois tirar o mestrado em farmacia o tipo biofarmaceutico ? ( Desculpa tantas perguntas)
  9. E

Ciencias Biomédicas

Não baralhaste! Agora entendi! Eu gosto da ideia de seguir ciencias biomedicas mas vi uma noticia que eram mal pagos e noutra noticia ja vi o contrário, que ganhavam 4 mil euros. O gosto e o salário numa profissão é meio caminho para gostar. Para ti foi dificil arranjar um emprego?
  10. E

Ciencias Biomédicas

Tou um bocado confusa. Então se eu quiser investigação tenho de concorrer para uma bolsa? Não posso simplesmente trabalhar numa clínica de investigação ou algo do género? 1556391845 Na internet não tem nada de informação sobre isto. No teu caso seguiste o que?
  11. E

Medicina Dentária

Olá! Será que alguém pode me falar ou sabe alguma coisa sobre periondotologia terapêutica/cirúrgica?
  12. E

Ciencias Biomédicas

Okay muito obrigada!! 1556385452 Ola Olá de novo! Nao me sabes dizer se por acaso se os biomédicos em portugal estudam a cura para a diabetes? É algo interessante...
  13. E

Ciencias Biomédicas

Obrigado pela ajuda! Mais uma coisa. Em termos de salario é uma profissão que se ganha bem ?
  14. E

Ciencias Biomédicas

Okay muito obrigada! Nao sabia que tinha de se tirar mestrado. Sei que em Portugal algumas coisas estão muito reduzidas mas aconselhar seguir o que na área de investigação?
  15. E

Ciencias Biomédicas

Olá! O que achaste do curso? É preciso tirar mestrado a seguir ao curso de 3 anos? E em questões de empregabilidade é fácil de arranjar?
  16. E

Ciências Farmacêuticas

Muito obrigada! Ajudou imenso:))
  17. E

Mudança de curso para medicina

Nao se pode concorrer a esse concurso so com o primeiro ano feito em medicina dentária ou ciências farmacêuticas?
  18. E

Medicina

Obrigada! E patologia clínica sabes?
  19. E

Medicina

Olá! Alguém sabe quantos anos um medico pediatra estuda? Se são os 6 anos mais a especialização ou so sao 6 anos?
  20. E

Ciências Farmacêuticas

Olá! Será que me podiam dar opiniões acerca de ciências farmacêuticas e medicina dentária??