Resultados da pesquisa

1. B

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá! Estou a terminar o 12° e a minha média final de secundário será de 17, 9 (caso mantenha as notas com os exames de matemática e português). Gostava bastante de entrar em medicina mas visto que tive 15,5 no exame de BG e de FQ e que não os vou repetir este ano (repetir só um deles não me...
  2. B

Tenho Hipóteses de entrar em medicina?

Obrigada pela tua resposta!! Espero que consigas entrar em medicina! Beijinhos 😉
  3. B

Tenho Hipóteses de entrar em medicina?

Olá! Sou estudante do 12° ano e queria entrar em medicina. No entanto não acho que vá conseguir. A minha média de secundário (se mantiver a nota de português e matemática com os exames) é 17.9. Os exames de BG e FQ não correram como esperado e tive 15.5 em ambos.. Este ano tinha pensado repetir...
  4. B

Entrar num curso com média inferior ao último colocado?

Olá! Tenho uma dúvida. Quando consulto o site da dges aparecem as notas dos últimos colocados do ano letivo de 2017/18, por exemplo, mas depois quando vou consultar um PDF que lá é disponibilizado em que constam o número de colocados no curso e as suas médias,e deparo-me com colocados com...
  5. B

Investigação em CF

Olá! Sou estudante do 12° ano de ciências e gostava de entrar medicina porque sempre adorei a área da biologia aplicada ao ser humano, no entanto, devido aos exames provavelmente não o vou conseguir.. Comecei então a pensar noutras opções e gosto bastante de investigação relacionada com a...
  6. B

Área da Investigação

Olá! Sou estudante do 12° ano de ciências e gostava de entrar medicina porque sempre adorei a área da biologia aplicada ao ser humano, no entanto, devido aos exames provavelmente não o vou conseguir.. Comecei então a pensar noutras opções e gosto bastante de investigação relacionada com a...