Resultados da pesquisa

1. L

ULisboa Criar conta - Universidade Lisboa

muito obrigada!! Era o que eu suspeitava, e eu tenho duas cadeiras opcionais a escolher! Vamos lá esperara o tal sms!
  2. L

1567976395 É a primeira vez sim! Obrigada pela resposta. Esperemos então o tal sms ou então tb terei de ir á secretaria! Ja agora sabes se é conveniente efectuarmos a matricula/inscrição o mais rapidamente possível para podermos escolher a turma e cadeiras opcionais que preferimos? Existe algum...
  3. L

Obrigada! Na FBAUL a inscrição, com a selecção da turma e disciplinas opcionais, faz-se exclusivamente na aplicação fenix desta faculdade, mas para aceder ao fenix no dia 9, já tenho de ter conta criada na universidade de Lisboa. No site da FBAUL dizem que recebo um mail mais não são claros se é...
  4. L

Eu ainda näo recebi nenhum da FBAUL, vou esperar então pelo mail ...grrr
  5. L

o mail que recebeste era da dges? Eu só recebi o mail da DGES....
  6. L

Não consigo activar conta no portal da universidade de lisboa, coloco o meu número de cartão de cidadão e dá-me. Mensagem a dizer que a conta não preenche is requisitos paraativação. Já alguém conseguiu criar conta na universidade de lisboa par depois conseguir aceder ao fenix da sua faculdade...
  7. L

Engenharia Electrotécnica (e de Computadores)

Trabalho na infomática numa grande empresa com mais de 100 programadores, em diversas linguagens desde cobol (sim cobol não morreu ha muita procura e pouca oferta) java, c#, outsystems etc. Existem programadores com cursos superiores de diversas áreas e faculdades, eng electrotecnicos, eng...