Resultados da pesquisa

1. H

IPPorto Atividades obrigatórias IPP semana receção

Ninguem vai fazer nada com esses 2 ects. Tens de cumprir o plano de estudos de qualquer forma. 1568756029 Como correu?
  2. H

Alguém recebeu alguma informação no e-mail? Até agora recebi 0. 1568668003 Na minha opinião, para evitar um flop. Alguém foi esclarecido sobre as consequências de faltar? Há demasiada falta de informação, o IPP aparenta querer amedrontar os caloiros do género "ou vêm a isto, ou lixam-se".
  3. H

Nas mensagems que enviam para os telemóveis já dizem que as presenças vão ser controladas. Soa a ditadura, credo.
  4. H

ISEP ISEP - Matrícula

Malta, já têm horário? Quando é que é para fazer o cartão? Já estive no ISEP como externo e tinha um cartão da CGD, entretanto já reparei que mudaram para Santander (I guess).
  5. H

Isso dos creditos a mais ser mais-valia, especialmente para empresas, e peta. Nenhuma empresa quando procurares trabalho vai perguntar-te se tens 180 ou 182 ects. Desde que tenhas a licenciatura e uma boa media e o que interessa. Simplesmente, para mim, comecaram a ver que ha alguma caloirada...
  6. H

Material para Engenharia Informática

Podes usar uma virtual machine caso necessites do windows.
  7. H

Eu diria que sera a falta aos 3 dias de aulas. Pior do que isso, francamente, seria pessimo para a imagem do IPP. Mas nao levem o que digo a letra, apesar de ser o meu primeiro ano de licenciatura no ipp, nao recebi nenhuma info no email sobre o evento, pelo que pode estar algo a escapar-me.
  8. H

Eu diria que o controlo sera feito pelos monitores de cada grupo, as in, malta que se voluntariou. Eu ja estive no isep como externo, nao recebi email deles com a dispensa e estou ao mesmo tempo a ter aulas na fcup. Acho deploravel obrigarem as pessoas a passar 3 dias inteiros nisso. Ou aulas...
  9. H

Nope, nao tenho la nada mesmo.
  10. H

Ah nao sei, so estou com o email do isep.ipp. Podes pf fazer copy paste do email?
  11. H

Mandaram para o e-mail da faculdade?
  12. H

Boas malta Entrei no ISEP e, no processo de matrícula no site, reparei que somos obrigados a uma injeção de seca de 4 dias de atividades das 08:30 às 18:00. Para quem já entrou há mais tempo: é verídico isto?
  13. H

Portátil/Tablet para a universidade

Por norma não vale a pena um i7. A melhoria de performance mal se nota, devido ao thermal throttling.
  14. H

Caloiros 2019/2020

Não congelas. Na altura da inscrição no 2º ano não o fazes, pura e simplesmente. É um ano em que não pagas propinas, porque não estás inscrito. No ano seguinte (ou seja lá quando for) voltas a inscrever-te, candidatando-te, para tal, ao regime de reingresso, que é interno à faculdade...
  15. H

Economia - FEP vs Nova SBE

Com média de 14 para cima, para quem se quer candidatar a mestrado no exterior a faculdade onde tiraram a licenciatura é irrelevante. Concentrem-se num bom GMAT, preferencialmente do percentil 95 para cima, com algumas atividades extracurriculares, e ficam bem. A reputação das faculdades...
  16. H

Preço das propinas 2019/20

Não, já foram aprovados os valores há meses. O que acontece é que a reunião de aprovação aconteceu antes da comunicação do governo sobre a descida da propina, portanto fica por saber quando é que haverá atualização da info...
  17. H

Preço das propinas 2019/20

No politécnico do Porto (pelo menos) o preço mantém-se em valores do ano passado.
  18. H

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

É o normal em todo o lado. Janeiro.