Resultados da pesquisa

1. ACasal

NOVAIMS É uma Boa escolha?

Olá a todos. Estiveram-me a dizer que é preferível tirar uma Licenciatura que um CET, então fui à procura de alguns cursos e reparei que na Nova IMS existe o curso de Sistemas e Tecnologias de Informação. Então, queria saber algumas opiniões acerca deste curso e já agora como é a Universidade a...
  2. ACasal

Cursos de Segurança Informática?

Boas a todos. Alguém conhece alguma escola/universidade que contenha uma Licenciatura ou um CETSP em Segurança Informática em Lisboa e arredores? Obrigado
  3. ACasal

Consigo emprego com um CET?

Olá a todos. Acham que apenas com um CET de Gestão de Redes e Sistemas de Informação é possivel arranjar emprego nos dias de hoje? Ou vou "ter mesmo" que tirar uma licenciatura para conseguir emprego nesta área? Obrigado
  4. ACasal

Tecnologias de Informação vs Engenharia Informática vs Informática e Gestão para Empresas

Olá a todos. Será que alguém me pode explicar quais são as principais diferenças entre "Tecnologias de Informação" , "Engenharia Informática" e "Informática e Gestão para Empresas" ? Obrigado a todos :)
  5. ACasal

FCUL Tecnologias de Informação - FCUL

Olá a todos. Alguém que ande no curso de "Tecnologias de Informação" na FCUL, me poderá dizer como é o curso e a faculdade? Se existe um bom ambiente e uma boa relação entre alunos-professores e alunos-alunos, se os professores/alunos estão dispostos a ajudar sem problemas.. E já agora, como é...
  6. ACasal

Algumas Perguntas Sobre Universidade

Olá a todos. Em Agosto, já vou entrar para o 12º ano de um Curso Profissional Ora bem, tenho algumas questões a fazer e gostaria que me ajudassem a tirar umas conclusões :) 1. Hoje em dia vale a pena tirar uma licenciatura? (visto que existem muitos licenciados desempregados..) 2. Será que me...