Resultados da pesquisa

1. João Diogo

Psicologia

Sem problema, o mais certo é ir por esse caminho! Obrigado Tiago!
  2. João Diogo

Psicologia

Muito obrigado!
  3. João Diogo

Psicologia

Problemática social? Tens algum exemplo hipotético? E por concurso de já licenciados? Obrigado, cumprimentos!
  4. João Diogo

Psicologia

Olá pessoal, alguém sabe quais são os critérios para ingresso no Mestrado Integrado de Psicologia para licenciados, na FPCEUP? E para maiores de 23?
  5. João Diogo

Transferência

Se houver problemas na candidatura online e não der para a realizar até o tempo acabar, há alguma maneira de resolver esse problema? É que sempre me deu erro no site da dges e não deu sequer para tentar..
  6. João Diogo

Transferência

Acho que já fiz esta pergunta aqui, mas só para confirmar. Entrei no curso da 2ªOpção. Fiquei satisfeito, mas tenho média, provavelmente, para a 1ªopção na 2ªFase. Ambos os cursos são na mesma instituição. Se eu me candidatar na 2ª Fase à primeira opção e entrar, e já que os valores dos...
  7. João Diogo

ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Talvez, mas já estou mesmo feliz por ter entrado em Audiologia. Estou é um bocado à nora com a inscrição e pré-requisitos ahha
  8. João Diogo

Parabéns Diana! Eu disse que ias entrar ahah! Já recebeste algum SMS?
  9. João Diogo

Obrigado! Ainda tenho de fazer os pré-requisitos para Audiologia e não sei onde fazer xd
  10. João Diogo

Acho que estão assim a grande parte dos candidatos ahah
  11. João Diogo

Sou outro, tentar tocar guitarra, jogar, ver filmes e séries.. qualquer coisa que passe o tempo..
  12. João Diogo

Caloiros 2015/2016

Eu vou tentar Terapia ocupacional, Audiologia, Optometria e Saúde Ambiental na ESTSP e Gestão do Património na ESE!
  13. João Diogo

Quem sabe! Espero que sim, seria bom sinal ahah
  14. João Diogo

Gostava que o Uniarea tivesse...

Não é bem sobre o tópico, mas é só para agradecer o trabalho que o Uniarea faz. Para mim foi muito importante, aconselha e ajuda mais os alunos que as próprias escolas. Portanto, muito obrigado Uniarea!
  15. João Diogo

Transferência

Muito obrigado!
  16. João Diogo

Transferência

Boa noite, tenho uma dúvida. Se entrar num curso que não seja a minha primeira opção, na primeira fase, posso matricular-me nesse curso como "método de segurança" e tentar a primeira opção na segunda fase, já matriculado no outro curso? Existe transferência logo se tiver entrado na segunda fase...
  17. João Diogo

Terapia ocupacional

Sim! É verdade.. Não vale sofrer por antecipação :grimacing:
  18. João Diogo

Terapia ocupacional

Pois! Eu já fui e vim e ainda temos mais férias, mas é sempre a pensar nisto!!