Resultados da pesquisa

1. Rodrigo D. Oliveira

IST Engenharia Informática e Computadores

Oi, sou o Rodrigo e já estou no último ano de MEIC. -O curso é uma ótima opção se gostas de matemática, para além de levares com várias cadeiras de matemática consegues também aplicar matemática em diversos problemas dos projetos. O facto de não gostares muito de física não deve ser um...
  2. Rodrigo D. Oliveira

IST Instituto Superior Técnico

Quando fiz a minha inscrição em 2015 não tinha nada disso comigo, só o cartão cidadão que acho eu... E o boletim de vacinas e assim
  3. Rodrigo D. Oliveira

Pela manhã! Vai pela manhã então, e tás safo! Boa sorte na tua jornada Existem alguns refeitórios pelo IST, o mais conhecido provavelmente é o Social. Diria que podes ir sempre que quiseres, mas quando tiveres o cartão da UL pagas mais barato. Sem o cartão é mesmo muito caro
  4. Rodrigo D. Oliveira

É assim, obrigatório não é, mas é muito recomendado! Primeiro que terás um mentor atribuído neste dia e se fores num dia que não o do teu curso este mentor será de outro curso o que não te faz jeito nenhum. Depois por norma os alunos do mesmo curso ficam com a comissão de praxe até as tais...
  5. Rodrigo D. Oliveira

Boas, Terminei este ano LEIC no IST e estou a ir para Mestrado. Se tiverem alguma dúvida sobre o curso (LEIC) e/ou coisas relacionadas a ele eu fico feliz em ajudar, podem mandar a vontade :sweatsmile:
  6. Rodrigo D. Oliveira

Praxe da LEIC-A, ir ou não ir?

Oi! No momento estou a entrar em MEIC, ou seja acabei a licenciatura no último semestre. Participei da praxe no meu primeiro ano em 2015 e posso te garantir que vale mesmo a pena! Praxes abusivas, sexistas e violentas não existem em LEIC e provavelmente no resto do IST! São todos muito...
  7. Rodrigo D. Oliveira

Futuros caloiros, sejam bem vindos ao melhor curso do IST!
  8. Rodrigo D. Oliveira

Hey, Fica descansado que a chance de entrares é muito alta. Tenho ouvido que a média do exame de matemática baixou, então podes ficar na boa. #believe
  9. Rodrigo D. Oliveira

De artes no secundário para engenharia informática?

Boas, Estou em LEIC no IST e tenho um colega na minha turma que veio de humanidades! Ele tem ótimas notas no curso, o que só mostra que precisas de dedicação e esforço... O resto vem como consequência. Eng. Informática é daqueles cursos para quem gosta, quem vai para lá só por causa do dinheiro...
  10. Rodrigo D. Oliveira

Só é permitido ir sexta fazer a matricula para o nosso curso? Ou posso fazer a mesma em qualquer dia da semana e continuar a ir sexta no tal "encontro"?
  11. Rodrigo D. Oliveira

Caloiro """brasileiro""" aqui.