Resultados da pesquisa

1. N

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

depois de guardar os dados da matricula , aparece-me a dizer que não tenho acesso ao serviço.. não sei o que fazer..
  2. N

é suposto mandar no sitio onde tem uma carta certo?
  3. N

na parte onde diz proveniência é suposto meter alguma coisa ?
  4. N

disseram-me que pode ser normal o questionário não estar a dar para enviar devido a estarem muitas pessoas a fazerem a matricula
  5. N

baralhei-me com a parte dos dados profissionais , era nesse que estava com dúvidas
  6. N

no contacto de emergência o que meteram ?
  7. N

Eu continuo sem consegui enviar o questionário.. já tentei umas três ou quatro vezes
  8. N

Acham que as turmas do horário de manhã podem acabar logo amanhã de manhã ? Eu também gostava de ficar de manhã , mas só vou conseguir fazer a matrícula á tarde ..
  9. N

Tenho uma dúvida , as aulas começam dia 18 mas temos ir á universidade também nos dias 16 e 17? Tenho um bocado de dúvidas pois não sei bem como acontecem as coisas na universidade
  10. N

Já recebi o sms com os dados também 😊
  11. N

Eu também já recebi a mensagem, mas também é a de boas vindas
  12. N

Colocados 2019/2020

Natacha, enfermagem, Escola superior de enfermagem de Lisboa
  13. N

Olá , eu também me candidatei este ano á esel, E tenho uma dúvida sobre a parte de nos chamarem para irmos entregar os documentos, sobre isso já me disseram que chamam os alunos por ordem alfabética , mas sabem me dizer se costumam dizer-nos o dia em que temos de ir lá entregar os documentos...
  14. N

Candidatos Enfermagem 2019/2020

Natacha P, 157.0 , ESEL
  15. N

ESEL Praxes

Tinha mais uma dúvida Em relação às praxes , tou em dúvida se devo participar ou não, pois não sei como são. Pelo que já ouvi, dizem que em algumas universidades há praxes em que humilham, por vezes, os alunos ou algo assim do género. E gostava de saber como são as praxes na esel, será que me...
  16. N

ESEL Pré requisitos

Boa noite. Acabei de fazer a candidatura e já tenho o pré requisito que é pedido na esel , mas ouvi dizer que era melhor só pedir em setembro. Queria perguntar se sabem se há algum problema de o pré requisito ser agora de julho ? Ou se vou ter mesmo de ir pedir outro em setembro ?