Resultados da pesquisa

1. M

mestrado e estágio

Boa tarde , Inscrevi me no mestrado de gestão de recursos humanos e comportamento organizacional na mesma Universidade que fiz a licenciatura . posteriormente inscrevi me no iefp com vista a ver se arranjava um emprego ou estágio para conciliar com o mestrado visto que as aulas são sexta das 18...
  2. M

Fazer um mestrado e pós graduação

Da para fazer um mestrado e uma pos graduacao em instuituicoes diferentes ? Aconselham? Obrigada
  3. M

Mudar de curso 2 vezes

o de biologia e geologia já perdeu a validade. mas por mudança de curso basta teres realizado um desses exames
  4. M

Mudar de curso 2 vezes

podes concorrer por mudança de curso em 2019/2020
  5. M

Mudança de curso e passe

Coimbra e igual
  6. M

Aluno externo no Ensino Superior

Depende de faculdade para faculdade. Mas só só pode fazer metade das cadeiras do 2 ano.
  7. M

Eu fui ali externa no 1 ano
  8. M

Tens de aguardar
  9. M

Ja te candidataste a 3 fase?
  10. M

Eu também frequentei todas as disciplinas do 1 ano e fi las todas . Mas de Qualquer maneira não estás mesmo no 1 ano até seres colocada. Eles depois de colocar veem as cadeiras que fizeste e passam te de ano consoante os créditos. Como disso isto não e uma situação linear Sim eles deviam...
  11. M

Estas a fazer disciplinas isoladas de um curso não estás efetivamente num curso. Até entrares efetivamente ficando colocada no mesmo acaba por serem só disciplinas não pertences a um curso Sim e deves fazer isso porque há faculdades que ganham a custa de alunos externos que lá andem
  12. M

Mas ela assim acaba por ser mal Vista por fazer isso eu acho que deve esperar pela próxima fase para ver se fica colocada. Se não ficar isso sim deve fazer queixa
  13. M

Nao porque ela estava como externa na faculdade nao estava efetivamente inscrita no ensino superior E esperares pela 3 fase então
  14. M

Talvez Falares com o diretor da Universidade resolvesse
  15. M

A unica maneira e expores a situacão a universidade se te sentes enganada
  16. M

Normalmente nao
  17. M

Liga para la . Pagas por cadeira que vais fazer. Depois no final do próximo ano tens que fazer a candidatura normalmente para entrares no curso.
  18. M

Ser professor universitário

Sim pois. Mas teoricamente com mestrado ja se pode dar aulas ? No meu caso com licenciatura em comunicação empresarial e com por exemplo um mestrado em gestão. Podia lecionar Marketing por exemplo ? E o doutoramento como e a atribuição da bolsa ?
  19. M

Ser professor universitário

Para quem quer ser professor universitário basta tirar mestrado ou posteriormente tem que tirar também doutoramento ?
  20. M

Liga para a faculdade para onde pretendes Jr e se tem disciplinas isoladas