Resultados da pesquisa

1. E

Engenharia Aeroespacial

Obrigado Davis!
  2. E

Engenharia Aeroespacial

Boas, tenho uma dúvida relativamente às cadeiras de 4 e 5 ano do Mestrado Integrado em Engenharia Aeroespacial ramo de Aviónica. Alguém do curso pode-me colocar aqui as cadeiras mandatórias e opcionais deste ramo para o 7, 8 e 9 semestre por favor. No site a informação está muito confusa...
  3. E

Engenharia Aeroespacial concurso para titulares de curso superior

Obrigado por todas as respostas Davis e até para o ano, espero eu. Cumprimentos
  4. E

Obrigado Davis, não sabes por acaso a afinidade e natureza para mecânica da FEUP?
  5. E

Olá Davis, Não sabia que podia concorrer ao mestrado. não tinha vagas no site do IST para Engenharia Aeroespacial. É realmente melhor se tem 15 vagas e o critério de selecção é o mesmo. Pensei que poderia ter equivalência com Mecânica dos Fluídos 1 e 2 com Aerodinâmica 1 e 2 e sistemas de...
  6. E

Olá a todos, Eu precisava de umas informações relativamente ao concurso para titulares de mestrado. Queria saber, para quem tem um Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica da FEUP, qual a probabilidade de ser aceite no Mestrado Integrado em Engenharia Aeroespacial. E quais as cadeiras que...