Resultados da pesquisa

1. Alexa

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Sim, dá para fazer a opcional do 2 semestre enquanto investigação. Mas... acho que em todo o lado consegues juntar-te a investigação... é uma questão de te propores (ha imensas oportunidades) e mostrares interesse pelo trabalho de algum investigador e, em prinicipio, podes acompanhar. Os...
  2. Alexa

Felicitações de aniversário

Obrigada minha queridaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Fuofaaaa
  3. Alexa

Felicitações de aniversário

Obrigada Davis!! :smile: beijinho Obrigada!! :smile: beijinho
  4. Alexa

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Parabéns!!! :hearteyes::hearteyes::hearteyes:
  5. Alexa

ÉS LINDA!!!!!!!!!!!! PARABÉNS :hearteyes::hearteyes::hearteyes:
  6. Alexa

Sim, faziamos todos em computadores no momento da matricula! Agora deve ser online para agilizar todo o processo! As opcionais escolhem em dezembro! ;)
  7. Alexa

No ano passado não havia isso online! Faziamos lá na faculdade num computador! Não nos disseram nada acerca disso também, mas tens que vir à faculdade receber o teu horário, tratar da tesouraria e fazer o cartão e etc! :tonguewink::tonguewink::tonguewink:
  8. Alexa

Parabéns a todos!! Sejam muito bem-vindos :hearteyes::hearteyes::hearteyes::hearteyes: Qualquer dúvida disponham! E aproveito: Caloiros NMS FCM 2018/2019
  9. Alexa

RAINHA DA SOMBRA

RAINHA DA SOMBRA
  10. Alexa

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Não é feita no ato da matrícula! A escolha das opcionais é online e é em Dezembro.
  11. Alexa

Eu marquei uma consulta de MGF no privado (mais ou menos por esta altura) com uma médica que na altura não me seguia. Ela fez caretas e disse que nunca tinha visto o documento do pre-requisito... mas lá preencheu ahahaha (Basicamente só testou a minha visão, auscultou-me e analisou as minhas...
  12. Alexa

Às vezes há alterações, mas em princípio são estas! :) Claro!
  13. Alexa

Hello, No ano passado as opcionais foram: - Biologia do desenvolvimento embrionário - História da medicina - Família saúde e doença - a repetição em famílias - Anatomia regional (trabalho com cadáveres e disseção) - Biomedicina - Informática - Inglês s - Projeto de Investigação. Os testes...
  14. Alexa

Diário do Estudante 2017/2018

Marco, o defensor dos pedidos de ajudinha :hearteyes: adorooooo, soccccccoorrrrrinho Omg sim, socorrinho for património da UNESCO
  15. Alexa

Medicina - Livros

Eu diria que não! A tradução das legendas do inglês para o português é quase literal na maioria dos casos. :) E por vezes os termos em PT BR encontram-se errados ou desadequados à nossa anatomia!
  16. Alexa

Ainda não senti nenhuma falha dessas desde que entrei nesta faculdade! E mesmo quando há, esse tipo de coisa é resolvido rapidamente. Lembro-me de perder o meu cartão no Hospital Egas Moniz e uma semana depois já tinham um novo para me dar! O lançamento de notas de exames é extremamente rápido...
  17. Alexa

Se tiverem dúvidas sobre a NMS | FCM também podem dispor :tearsofjoy: Sei que foi fundamental, para a minha escolha, falar com estudantes de várias faculdades aqui no Uniarea :grin: De resto, boa sorte a todos!!
  18. Alexa

Medicina

Eu diria exatamente o mesmo (para a NMS). :)
  19. Alexa

Não conheço ninguém que tenha ficado nas residências da UNL! Só conhecia raparigas que ficaram numa residência da Católica, na cidade universitária :)