Resultados da pesquisa

1. draifetee

Cursos Profssionais PAGOS para maiores de 18 anos?!?

Mas e se ele não completar os 18 até começar o ano? Se fizer a meio de Dezembro por exemplo esse caso ainda se aplica ou será apenas no ano seguinte? Ou por exemplo se tiver o primeiro escalão, também terá que pagar?
  2. draifetee

Cursos Profssionais PAGOS para maiores de 18 anos?!?

Boa noite, um amigo meu que frequenta um curso profissional e que está prestes a fazer 18 anos foi informado pela direção da sua escola que a partir do ano letivo seguinte terá que suportar ele mesmo os custos de transporte, alimentação, e dos módulos uma vez que será maior de idade na altura. A...
  3. draifetee

Engenharia mecânica FEUP ou UA

Devo, em principio, ir para a UA, é um mestrado integrado, pelo que ando a pesquisar e daquilo que me contam as instalações são ótimas e vi umas reportagens sobre a Bosch lá ir contratar todo o tipo de engenheiros. Também estou a considerar fazer 3 anos em Aveiro e depois candidatar-me ao Porto...
  4. draifetee

Engenharia mecânica FEUP ou UA

Olá, o meu nome é Sérgio e sou aluno do 12º ano, sou de Aveiro (mais perto do Porto mas não deixa de ser Aveiro) e gostava de saber se a FEUP ainda retém aquele prestigio (nos olhos das empresas) que sempre teve ou se esse estigma já é menos presente (eu sei que as taxas de desemprego são...