Resultados da pesquisa

1. anacarvalho2110

ECTS (Créditos) o que são e para que servem?

Olá boa noite, Alguém me poderá explicar para que servem os ECTS? Não sei se é verdade ou não, mas disseram me que são créditos que se podem acumular, não fiquei muito esclarecida então decidi colocar a questão. Obrigada Resto de bom dia.
  2. anacarvalho2110

Recursos do Professor (Incluindo Testes) - Inglês - Swoosh 9 - Porto Editora

Olá boa tarde, Caso consigam arranjar recursos dos seguintes livros, enviem - me para o email : anabeatrizsantoscarvalho2@gmail.com Português - 7 ano - Contos e Recontos Inglês - 7 ano - Swoosh Francês - 7 ano - Magie des Mots 1 História - 7 ano - Páginas Da História Geografia - 7 ano -...
  3. anacarvalho2110

recursos 7º ano

olá boa tarde, poderia disponibilizar-me esses testes e fichas do sétimo ano? Muito obrigada email: anabeatrizsantoscarvalho2@gmail.com
  4. anacarvalho2110

Mudança de curso do ensino privado para o ensino público

Olá boa tarde, Vou ingressar este ano para o ensino superior, contudo não consegui a nota necessária nos exames, então estou a pensar concorrer ao ensino privado e passado o primeiro ano, pedir transferência para o ensino público. Queria saber se é de todo viável ou é difícil essa...