Resultados da pesquisa

1. J

UA Horário

Olá, Eu já vou para a o segundo ano e vi que temos que fazer a candidatura no paco e que depois somos nós que fazemos o nossó próprio horário. Como é que isso funciona? Dicas? Chumbei a algumas cadeiras do 1° ano e queria repetir, mas não tenho compatibilidade no horário porque ficava com...
  2. J

UA Bioquímica

Boa noite, alguém que frequente este curso que me possa falar um pouco acerca dele ? Obrigado...
  3. J

Alojamento universidade Coimbra

Eu gostaria de saber se o alojamento da universidade de Coimbra é em condições. obrigado!
  4. J

ESSPPorto Ciências Biomédicas Laboratoriais

Bom dia, Eu adorava ir para o curso de ciências laboratoriais biomédicas mas tenho uma dúvida... O curso envolve análises clínicas, isto é, envolve aprender a técnica de retirar sangue (espetar a agulha) e depois analisar, ou apenas a técnica de analisar o sangue? É porque eu tenho fobia a...
  5. J

UMinho Transporte e alojamento

Olá, Eu sou do 12ºano (do Porto) e gostaria de ir para a Universidade do Minho, para o curso de Criminologia e Justiça criminal ou para psicologia. O meu principal problema é o custo do transporte e o alojamento. Será que é melhor vir todos os dias a casa ou ter um alojamento? Eu sei que com o...
  6. J

Testes Biologia e Matemática

Bom Dia, alguém consegue me arranjar os testes de Biologia e Geologia 10/11 da ASA e os de Matemática 12 de uma editora qualquer (ex: ASA, Porto Editora (...) ). Eu gostaria de evoluir nestas disciplinas. Para isso preciso dos testes porque eu sei que nunca serao iguais aos meus. Obrigado