Resultados da pesquisa

1. T

UniClube de Leitura - Ciclo de Leitura #2 - "Ensaio Sobre a Cegueira"

Alerta: spoilers Adorei o "1984", principalmente quando abordava a manipulação do passado pelo Partido, é muito fácil controlar o presente e o futuro se não houver um termo de comparação com o passado. Fiquei muito triste quando Winston falava da infância dele e também ao saber que foi a própria...
  2. T

Informações-Prova 2020

De onde retiraste esta informação? É que eu este ano vou fazer exame de Português, História A e Geografia A e, no caso de História, fiquei confuso com as matérias específicas de cada módulo avaliado no exame por causa das AEs.
  3. T

Alemão e Russo

Licenciatura em Línguas e Relações Empresariais na UA.
  4. T

Línguas e Estudos Editoriais - Aveiro

Supostamente quando terminas o Inglês do 11o ano é esperado que tenhas atingido o nível B2, mas mesmo que não o atingisses não seria um impedimento para frequentares essa cadeira!
  5. T

FLUC Questão sobre menores/cadeiras isoladas

É possível fazeres menor em Física e sim, tens direito a uma cadeira isolada gratuita por semestre.
  6. T

Qual o melhor curso para Tradução?

Não sou do Porto, mas penso que seja o curso de Línguas Aplicadas ou o de Línguas, Literaturas e Culturas, ambos na FLUP.
  7. T

Mudança de Ciências para Secretariado

Se gostares do curso de Secretariado e te esforçares pra teres boas notas já é meio caminho andado para o sucesso :)
  8. T

DEATH NOTE ۞ O JOGO (V2) ۞ - #13 TERMINADO ☠️

Olha, bem pensado
  9. T

Davis tem 5 letras e tbm é moderador.
  10. T

Ok, então matou só o Ariana 😂
  11. T

I really want to, por isso acho q os dois assassinatos estão ligados (o da ariana grande e do pdrjs), mas não tenho provas, pelo menos não ainda. É inevitável que "O dia cansativo" (assassinato do pdrjs), o "sangue nos apontamentos, a cobrirem dois nomes" (assassinato do ariana) levam-me a...
  12. T

"Forma cirúgica" -> tal como já referiram, pode ser grande cliche, mas isto aponta para estudantes de saúde -> a Andreia estuda Enfermagem "Estava uma mancha vermelha onde se podia ler há pouco 2 nomes" -> Andreia C. = Andreia Couchinho -> 2 nomes
  13. T

Esta teoria chamou-me muito à atenção (tive muito tempo à procura dela para a poder citar ahah) e concordo com isto. Para mim o assassino é a Andreia.
  14. T

29. The Other Side
  15. T

Saída profissional Desporto

Se a licenciatura q queres possui essa vertente então estarás mais preparado/direcionado para essas duas profissões, claro. Mas professor só mesmo com o mestrado em ensino de educação física :)
  16. T

Saída profissional Desporto

Podes ser professor de educação física (para esta saída precisas do mestrado em ensino da educação física), personal trainer, animador sociodesportivo, gestor de um ginásio ou de outras empresas dedicadas ao desporto, podes ser treinador de qualquer desporto. Se prosseguires estudos para...
  17. T

Testamento Gostava de ter algo interessante e profundo para dizer agora, mas estou ocupado a tomar banho de champanhe no Céu. Well, estive muito átoa, como puderam observar durante o jogo e fiquei surpreendido por não estar nos tipo 5 primeiros a serem mortos. Agora sim estou nO Outro Lado...