Resultados da pesquisa

1. M

Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE

Obrigada pela resposta, ajudou-me bastante. Estive a ler o regulamento e não diz nada sobre esse assunto, mas em estando mais próxima a data da mudança ligo para a universidade para esclarecer o assunto.👍
  2. M

Economia ISEG 2° fase

@João Júlio Muito obrigada😄 e vais ver que vais conseguir entrar!! Sobre o ISCTE e o ISEG, @Paulo Jorge M estou de acordo com a tua opinião em certos parâmetros e pelo facto de ainda estar meio indecisa entre economia e gestão é que decidi colocar o iscte como 3 opção mas no curso de gestão e em...
  3. M

Economia ISEG 2° fase

Boa noite. Também vou colocar economia no ISEG como uma das minhas opções de candidatura, no entanto provavelmente irei colocar como 4ª opção, uma vez que as minhas primeiras 2 opções serão a Nova, só para arriscar nunca se sabe, e a 3ª no ISCTE e vou me candidatar com média de 17,0 valores. É...
  4. M

Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE

Boa noite. Eu pretendia entrar na Nova SBE em Economia mas so consegui tirar o resultado que precisava na 2 fase. Como a minha média de secundário é de 16.5 e tirei no exame 17.5 fico com média de candidatura de 17 valores. A média de entrada do ano passado da 2 fase foi 17.25 e, uma vez que as...