Resultados da pesquisa

1. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Já alguém sabe quando abre o concurso da fmup?? :s
  2. M

Obrigada! 😊
  3. M

Eu cheguei agora e estou super nervosa xD
  4. M

Eu! 😀
  5. M

Também tenho disciplinas com as quais não consigo conjugar. Pelo que percebi é mesmo 50 para candidatura e, se aprovada, 175 para a realização das provas da 1ª fase 1546211677 A referente ao voluntariado não tenho como conseguir alterar, por isso vai como está; a profissional vai parecida com a...
  6. M

Eu estou… Para já só anatomia é que tem créditos para ser válida… Só atinjo tais valores se ignorar os mínimos e máximos que a UAlg estipula:coldsweat:
  7. M

Olá! :) Mais alguém está com problemas a preencher a grelha de atribuição de creditação para a UAlg ou sou só eu? :s Alguém ma consegue explicar sff? :sweat:
  8. M

Seguiram o modelo das provas da UAlg ;)
  9. M

Que tal vos correu a prova da UBI? 😄 Eu achei esta prova de inglês mais fácil do que a do algarve, contudo nesta prova de raciocínio numérico como era como as da ukcat e acabei por fazer algumas à sorte porque não tive tempo de calcular mais de metade das questões e perdi muito tempo a...
  10. M

Alguém, que tenha entrado na U. Minho, me sabe dizer mais ou menos como orientaram os estudos e por onde se guiaram? Obrigada :)
  11. M

Olá a todos. Alguém me sabe informar quando saem os resultados da UAlg? :o
  12. M

Boa noite :) Alguém me pode disponibilizar o livro da Ukcat para ir treinando pf? Obrigada
  13. M

Melhorias - Exames

Tenho uma dúvida. Terminei o secundário há 6 anos, num curso tecnológico. Na altura só realizei exame nacional a Português. Entretanto já me licenciei e tal, mas quero mudar de curso e necessito dos exames nacionais a biologia e geologia, físico-química e matemática A. Na altura, a matéria...
  14. M

Boa tarde :) Já alguém recebeu informação sobre o pagamento da UAlg??
  15. M

Parabéns a todos os colocados :) A pensar no próximo ano, já alguém pensa candidatar-se para a UM ou para a UAlg? :)
  16. M

Se calhar não percebeste a minha questão em relação à U.Minho. Não sei como foi nos anos anteriores (e era isso que queria saber) mas este ano eles recomendaram um livro como bibliografia, no entanto incidiram muito mais em questões relacionadas com físico-química do que propriamente com as...
  17. M

Boa noite a todos :) Já sigo este fórum à algum tempo apesar de só agora me pronunciar Tenho algumas questões e espero que me possam ajudar. Apesar de ser licenciada na área da saúde e de ter feito as disciplinas de matemática A, físico-química e biologia e geologia, não tive de fazer todos os...