Resultados da pesquisa

1. J

Química

Estou a considerar seguir o curso de química, só não sei bem para onde hei-de ir, como as vagas nunca ficam completas entro onde quero, entre Porto, Aveiro e Coimbra, gostava de saber o feedback de quem frequenta, acerca do curso em si e do futuro da área.
  2. J

Engenharia Biomédica

Obrigado pela resposta, afinal é tudo mitos, uma vez que outras pessoas de outros cursos também dizem que não é bem assim como se fala por fora. Só mais uma pergunta, em termos de empregabilidade como é o curso e qual dos ramos tem mais saidas profissionais? Já que estas no curso talvez tenhas...
  3. J

Engenharia Biomédica

Estou indeciso entre qual será a minha primeira opção, entre bioengenharia(ramo engenharia biomedica) na FEUP, e engenharia biomédica na nova ou no IST. Qual dos três é o melhor?
  4. J

Melhorias - Exames

Ainda bem :) Obrigado
  5. J

Melhorias - Exames

O ano passado, acabei a disciplina de física e química com 19, só que no exame tive má nota e terminei com 18. Este ano fiz o exame novamente e penso que vou ter pelo menos 18, só que não paguei os 10€. Esta nota conta para a nota final da disciplina ou só como prova de ingresso?
  6. J

Engenharia Biomédica

Boa tarde, eu estou também interessado neste curso. Pensei no IST por ser reconhecido e conceituado, contudo tenho a ideia de que o ambiente não é muito bom, porque há muita competitividade entre os alunos, gostava de saber como era o ambiente da universidade e entre os alunos também. Também já...