Resultados da pesquisa

1. T

Exame de Matemática A 2020

Olá, o meu professor de matemática disse-nos q as informações sobre as calculadoras já tinham sido divulgadas, mas não as encontro. Alguém as pode disponibilizar?
  2. T

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Se surgir mais alguma dúvida, eu coloco. Obrigado :)
  3. T

Não sairá Indução, Elipse, Funções Trigonométricas Inversas, Teoremas das funções e sucessões enquadradas, aplicações físicas das derivadas e osciladores, modelos exponenciais. Penso q está tudo :)
  4. T

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Olá. Surgiu me uma dúvida. Os colocados no Ciclo Básico de Medicina terão o mesmo grau académico quando concluirem o curso que os colocados em Medicina "normal"?
  5. T

Penso q se sair, sairá com o Binómio de Newton
  6. T

Desconto nos Voos para Estudantes do Continente

Sou residente no continente e estou a pensar em candidatar me a medicina nas ilhas. Já vi que existe um desconto para estudantes mas não percebi bem como é q funcionava e quais as companhias incluídas. Alguém q usufrua ou saiba como funciona pode explicar sff?
  7. T

Livro do Professor - Outras Expressões 12º

Alguém que tenha acesso à escola virtual do professor, pode disponibilizar os recursos do professor do manual Outras Expressões 12 (testes, questoes aula, fichas de trabalho, de compreensão oral..). Agredecido. Pode colocar nos apontamentos sff, pode ser que salve mais alguma vida!
  8. T

Bernardo Soares 2020-01-12

Resumo feito por mim com base nos apontamentos disponibilizados aqui e no manual Outras Expressões 12
  9. T

Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos.

Olá. Sim, os livros continuam os mesmos, porque o programa não é alterado há uns 15 anos (salvo erro), embora este ano vigorem as aprendizagens essenciais, que são um corte no programa, por exemplo, no exame não sairá o tema dos planetas, entre outros.
  10. T

Projeto de Química 12º ano

O projeto deve ter uma parte teórica bem fundamentada que explique a parte prática. Tinha pensado fazer uma síntese de qualquer coisa do género do ácido acetilsalicílico que se faz no 11º.
  11. T

Projeto de Química 12º ano

boas, para este periodo vou ter que fazer um projeto de química de 12º ano. Alguém que já tenha feito um do género pode dar algumas sugestões metodológicas, temáticas...? Obrigado
  12. T

Livros de exercícios 10º ano

Eu acho q a única disciplina a q vale a pena comprar livros de exercícios é a Matemática A. De resto podes encontrar o necessário (na minha opinião) aqui na secção dos apontamentos: testes, resumos, livros do professor. No décimo comprei o livro de preparar o exame de física e Química A e não...
  13. T

Livros Apoio 12ºano e Apontamentos

Por acaso também estava mais inclinado para esses. Thanks 1565655772 Obrigado!
  14. T

Livros Apoio 12ºano e Apontamentos

Olá, quais são os vossos livros prediletos de Português e Matemática A para estudar para os testes e para os exames com bons exercícios e/ou bons resumos da matéria? Aproveito para perguntar se alguém tem recursos de Química e de Inglês de 12º que possa partilhar nos apontamentos. Obrigado
  15. T

Manuais escolares Gratuitos (MEGA)

Olá, vou frequentar este ano letivo 2019/2020 o 12º ano. Estava a pensar pedir os vouchers MEGA, mas no fim do ano não entregar os livros. Já andei a ver e a única penalização que encontrei é não ter direito aos manuais das disciplinas cujos livros não entreguei no próximo ano, mas este vai ser...
  16. T

Xplore 11

Alguém pode disponibilizar as soluções do manual e do workbook de inglês Xplore 11? Obrigado