Resultados da pesquisa

1. Ba135

Fisiologia Clínica

Um fisiologista clínico realiza os mais variados exames da área da cardiopneumologia e da área da neurofisiologia: Cardiologia invasiva - Eletrofisiologia e Pacing, Hemodinâmica e Cirurgia Cardíaca (perfusionista) Cardiologia não invasiva - Eletrocardiologia e Ultrassonografia Cardíaca Estudo da...
  2. Ba135

Fisiologia Clínica

Olá, estou em FC em Castelo branco, na Esald temos aulas em laboratório (aulas práticas) logo desde o 1º semestre do 1ºano, logo temos desde o início um contacto quase "real" com o que virá a ser a nossa profissão, mais qualquer coisa pergunta
  3. Ba135

Fisiologia Clínica

Eu! 1538234076 Só te posso responder ao que sei, pois comecei agora e é pelo que me têm dito. 1- Sim, depois da licenciatura dá para aumentar o grau de especialização 2- Não te sei responder a essa pois ainda não tenho essa perceção, mas digo-te que estamos a tentar conseguir que a nossa...
  4. Ba135

Melhorias - Exames

Pois exato, sempre se pode ir informar melhor quanto à sua ficha ENES na escola para apurarem os factos e o que aconteceu, ou então candidatar-se na 2ªfase com uma nova ficha
  5. Ba135

Melhorias - Exames

Ups, li mal ahahah Mas acho estranho porque na minha escola disseram-me que melhoria da 1ªfase dá para a 1ªfase logo
  6. Ba135

Colocação 2ª escolha

Acho que já só podes mudar na 2ªfase
  7. Ba135

Preciso de ajuda urgente

8. Ba135

Melhorias - Exames

Olá, eu também fiz o exame de biologia e geologia no 12º ano também para melhoria na 1ª fase, além de prova de ingresso, e a mim deu me para entrar no ensino superior... Tiveste mais de 9,5 para poderes usar como ingresso? P.s. só reparei agora que querias usar como melhoria e não prova de...
  9. Ba135

A ânsia das colocações

Obrigada e igualmente!! :p
  10. Ba135

A ânsia das colocações

Também devo ir dia 10 e trato logo do passe e assim, meti Fisiologia Clinica em 1º e enfermagem em 2º. Então até para a semana :)
  11. Ba135

A ânsia das colocações

Olá!! Sei que estou um pouco off topic, mas vi que também queres ir para a Esald, posso perguntar-te, se entrares, em que dia mais ou menos vais fazer a matricula? É que não sei se hei-de ir logo dia 10 ou espero até terça... Já agora boa sorte nas colocações :)
  12. Ba135

Estou em humanidades e quero ser veterinária!!

Eu tenho esse livro de preparação para o exame da Porto Editora e sinceramente mal lhe toquei, acho que o que lá está é o que está também nos manuais, só que um pouco mais reduzido digamos... Tem lá alguns exames ao fim dos capítulos da matéria, mas isso também encontras na net. O meu método de...
  13. Ba135

Estou em humanidades e quero ser veterinária!!

Olá! Não sou expert no assunto, a minha opinião vale o que vale; fiz o secundário em ciências, e deixa-me só corrigir, não são 3 anos de biologia, são só 2: o 10º e o 11º. Se o teu objetivo é entrar em enfermagem veterinária, acho que deverias pelo menos tentar fazer o exame de biologia e...
  14. Ba135

Sentimentos em relação à entrada na universidade

Aquilo de que me tornei consciente é que o tempo e a experiência ajudam a trazer respostas, é o que vou fazer, experimentar, porque sei que se não experimentasse iria pensar o mesmo se tivesse ido para outro curso. Além do mais, pode ser que gostes do teu curso e que consigas conciliar as tuas...
  15. Ba135

Pois é, sei que se não experimentasse este curso os remorsos seriam os mesmos! Obrigado por essas palavras e muita sorte também! :)
  16. Ba135

Boas! Desejo-te o melhor para o teu futuro, principalmente uma concretização pessoal na área e curso que vais estudar... Vou desabafar, o meu medo é outro, é o oposto da tua certeza. Sei que o ano ainda não começou mas já estou com dúvidas se o curso que escolhi seria o exato para mim, tento...
  17. Ba135

Séries

Já vou agendar no calendário ahah penso que a segunda temporada irá explorar o futuro, but who knows... Quanto às outras séries, acho que vou mesmo ver as duas, 3 semanas devem chegar para ver antes de começar a universidade :p Obrigada pela opinião!! Acho que vou mesmo ver as duas, nem que...
  18. Ba135

Séries

Desculpem a intromissão, calhei neste tópico de paraquedas... Só passei para dizer que foi a primeira pessoa que vi que também viu Dark e não pude ficar calada :) Btw, tenho que aproveitar o resto das férias para fazer binge watch de algumas séries, alguém tem alguma recomendação? Já tive para...
  19. Ba135

Caloiros 2018/2019

A pergunta que vou fazer pode parecer muito estúpida, mas prefiro não arriscar XD Na candidatura, quando temos de meter a morada, temos lá 2 "barras" para escrevermos a morada, no caso da minha morada não caber toda na primeira barra (pq aquilo tem limitado número de caracteres) posso meter o...
  20. Ba135

Caloiros 2018/2019

Sempre tens Física que tem uma média bem mais acessível