Resultados da pesquisa

1. M

Entrada na 2ª fase, praxes e integração - Experiências

Olá malta! Vou começar este ano o meu primeiro ano na Faculdade, mas só vou entrar na segunda fase, e estou um bocado preocupada em termos de matéria no sentido em que tenho medo de como vou entrar mais tarde perder muita coisa. Malta que entrou na 2ª fase, como foi a vossa experiência?
  2. M

Caderno ou Dossier

Eu também sempre me orientei melhor com cadernos do que com dossiê ahahah Obrigada, essa era a opção para a qual estava mais inclinada :) 1567631366 obrigada :)
  3. M

Caderno ou Dossier

Olá! Eu sei que isto é provavelmente a dúvida mais ridicula de sempre, e peço desde já descilpa ahahaha ando aqui ás voltas porque vou iniciar a Faculdade este ano e não sei se hei de comprar cadernos ou portfólio. Há malta que me aconselhou cadernos porque em termos de transporte nas malas ou...
  4. M

Fisioterapia no IPS ou ESTeSL

Olá! De entre as duas faculdades - IPS (instituto politécnico de setúbal) e ESTeSL (Escola superior de tecnologia e saúde de Lisboa) qual das duas é a melhor para Fisioterapia?
  5. M

Fisiologia Clínica vs Ciências Biomédicas Laboratoriais

Olá malta! Como devem ter percebido, eu estou indecisa entre Fisiologia Clínica e Ciências Biomédicas Laboratoriais, ambas na ESTeSL. Alguém me pode explicar em que consiste cada um dos cursos, e em termos de empregabilidade? Obrigado
  6. M

Alguém de Fisiologia Clínica ou Ciências Biomédicas Laboratoriais pode explicar-me em que...

Alguém de Fisiologia Clínica ou Ciências Biomédicas Laboratoriais pode explicar-me em que consistem cada um dos cursos? obrigado
  7. M

Olá, alguém me pode esclarecer qual a diferença entre Bioquímica e Ciências Biomédicas...

Olá, alguém me pode esclarecer qual a diferença entre Bioquímica e Ciências Biomédicas Laboratoriais? Thanks